Acho que os putos fazem bem bazar. Andamos a contratar paletes para a equipa B em vez de apostarmos neles numa sequência para entrarem na equipa A.
Que se saiba “o pai” não tinha qualquer vínculo laboral com o FCP para ser englobado na “resposta”.Desviamos o Valdés no andebol, eles responderam com os irmãos Costa e o pai.
No futebol levaram o Gonçalo.
Para já estamos a perder. Ficarei muito atento aos próximos desenvolvimentos e estarei cá para elogiar ou criticar conforme o desfecho.
Esta frase do presidente ganha o premio de ridículo.Pinto da Costa diz que "Liga só pensa em negócios"
E preciso ser muito hipocrita. A liga so pensa em negocios e ele e a familia e os amiguinhos pensam em que? Na instituicao FCP?
Uma das pessoas que transformou o futebol portugues numa corja de compadrios e comissionistas a dizer estas coisas e surreal.
Nos últimos 4 anos ganhamos duas vezes antes tínhamos estado sem ganhar 4 anos...devemos concluir q sem aliança é pior?Caro colega, há uma aliança evidente para não nos deixar ganhar. E quem pensa que a solução passa por os nossos atletas se rebentarem todos em campo para conseguir um mísero segundo lugar, está enganado.
Academia é uma infraestrutura q automaticamente te expande a capacidade de adaptação, inclusão e preparação de miúdos de TODO o lado e não só dos q vivem à volta. É fundamental e é por ser fundamental q a direção a promete...Mas é a guita dos laterais que vai pagar a tal academia?
Mas, já agora, academia para que?
Eu sei, todos têm e é fixe dizer que se tem. Até os clubes do fundo da tabela tem academia.
Eu também acho que devemos dar boas condições aos jovens, possivelmente isso passa por ter uma academia.
Mas...
Nos ganhamos a Youth League sem academia: os nossos rivais ganharam?
Nos temos duas Champions, duas taça UEFA, uma supertaça europeia, duas intercontinentais.... Onde estava a academia?
Onde está a academia do Chelsea ou do Man City na última final da liga dos campeões? Eu vi a academia dos outros clubes, onde eles foram buscar os jogadores, com dinheiro.
Essa academia que nós não temos e que , basicamente, em termos de sucesso desportivo, não parece importar muito. Formas jogadores para vender a esses clubes, basicamente.
A academia do regime, é o que? É o Mendes.
E a academia dos Calimeros? Ganharam o que com ela? Vendem uns gajos lá para fora, a maior venda foi o Bruno Fernandes, nem da academia deles é.
Este irmão do Tomas , nem sei o nome, foi para os Calimeros; basicamente ou foi burro ou não encontrou ninguém que lhe desse mais. É tão bom e não arranjou um clube lá fora?
E os filhos do Domingos, andam onde?
Eu acho bem que o clube de boas condições aos atletas, mas não acho que é porque não temos academia ou não temos hotel ou piscina aquecida interior que alguém se vai embora.
É uma provocaçãozita.Que se saiba “o pai” não tinha qualquer vínculo laboral com o FCP para ser englobado na “resposta”.
Os roubos foram iguais. Conseguimos foi ser mais fortes com o SC do que com o PF, o Lopetegui e o NES.Nos últimos 4 anos ganhamos duas vezes antes tínhamos estado sem ganhar 4 anos...devemos concluir q sem aliança é pior?
Ok. Então com ou sem aliança...é igual.Os roubos foram iguais. Conseguimos foi ser mais fortes com o SC do que com o PF, o Lopetegui e o NES.
Esta época não foi.Ok. Então com ou sem aliança...é igual.
Acreditas mesmo nisso? Eu gostava muito de acreditar mas infelizmente acredito mais que ele já deve estar a pensar o que é que há-de fazer no caso de uma eventual investigação dos negócios "duvidosos" com o Theodoro Fonseca.Aproveite para rebentar com os filhos da puta la de baixo de vez
É agora ou nunca
Temos a oportunidade de os pôr a definhar durante muito tempo
O PdC já terminou a carreira há 10anos. Não vai fazer nadaMomento CRUCIAL na presidência de PdC!
Ou arruma o regime e o scp, aproveitando para voltar à dianteira ou é arrumado pelo caminho.
Se nao se consegue colocar de novo no topo da "hierarquia" com isto entao ja nao vai la de maneira nenhuma.Momento CRUCIAL na presidência de PdC!
Ou arruma o regime e o scp, aproveitando para voltar à dianteira ou é arrumado pelo caminho.
Qual aproximação qual quê?! Estão os dois clubes aflitos e tinham interesses em comum. Com o Rui Costa e Domingos Soares será mais fácil levar avante. Sem dúvida que com muito menos influência.A queda do orelhas deve estar iminente. Poucos dias após a aproximação de PdC. Isto é bom ou mau para nós?
E pelo meio desfazer a aliança com o scp...Qual aproximação qual quê?! Estão os dois clubes aflitos e tinham interesses em comum. Com o Rui Costa e Domingos Soares será mais fácil levar avante. Sem dúvida que com muito menos influência.