Pah nunca o Presidente mentia a uma pessoa mesmo muito próxima.Correu-te bem!
Tu próprio andaste descrente uns tempos...
Mesmo quando parecia que ia para o Nápoles, a pessoa em questão dizia-me que mantinha tudo o que me tinha dito.
Pah nunca o Presidente mentia a uma pessoa mesmo muito próxima.Correu-te bem!
Tu próprio andaste descrente uns tempos...
Pensei que não seria hoje apresentado. Só os próximos diasE? Já não está tudo definido?
Se tivesses acertado no euromilhões era de valor.16 de Maio de 2021.
Façam uma fila vah.
Prometo que sou gentil.
Também me pareceu isso, o timing foi de propósito. Eu estava a ver a cmtv, coisa que nem tenho feito, com o Octávio Lopes a fazer filmes. Ligo para o Porto Canal e dão a notícia em exclusivo…De certeza que o Porto Canal anunciou agora para foder a CMTV ahahaha
Fico descansado. Era a favor da saída se viesse o Vítor Pereira, caso contrário, fico perfeitamente satisfeito. Penso que sem Marega vai causar muito menso desgaste nos adeptos. Os últimos jogos do ano passado deixaram-me com água na boca.
Temos um campeonato para ganhar para o ano mister, para cima deles!
Muitos o seguirão.Lembram se do paraquedista que andava aqui a suspirar pelo Lage? O pdragao? Anda desaparecido já há uns tempos
Se foi ele que pediu o Pepê insistentemente também tem alguma capacidade de escolher jogadores que saibam jogar . Vamos vere mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio
Amigo, desde que no fim NOS MOSTRE A DANÇA NO CENTRO DO RELVADO DO DRAGÃO ANTES DA ENTREGA DA TAÇA DE CAMPEÃO, por mim até pode ele jogar a lateral direito!Ser Porto é ter qualidade e os jogadores que o Conceição escolhe e tudo baseado na parte física e só
Porque não faz sentido nenhum dar uma notícia destas há meia noite.Também me pareceu isso, o timing foi de propósito. Eu estava a ver a cmtv, coisa que nem tenho feito, com o Octávio Lopes a fazer filmes. Ligo para o Porto Canal e dão a notícia em exclusivo…
Também me pareceu isso, o timing foi de propósito. Eu estava a ver a cmtv, coisa que nem tenho feito, com o Octávio Lopes a fazer filmes. Ligo para o Porto Canal e dão a notícia em exclusivo…
Convém por se assim não acontecer ficaria numa posição muito má no final da época. Seriam dois anos sem ser campeão e um campeonato nos últimos 4...Siga! É para recuperar já o título!
A voz dele é de bagaço mesmo...O malheiro até já anunciou que o mundial 2030 vai ser em PT e ESP.
Hoje não há mais whisky para ninguém.
Um plantel a imagem do Sérgio seria Top já pediu o Reece, Mendy, kante, Mabappe e Diaby.e mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio
16 de Maio de 2021.
Façam uma fila vah.
Prometo que sou gentil.
No Porto CanalEspero que fique a adjunto.
Mas onde viste isso?
Para lembrar que o SC pediu o Pote e o Nuno Santos no ano passado.e mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio