Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
16 de Maio de 2021.

Façam uma fila vah.
Prometo que sou gentil.
Se tivesses acertado no euromilhões era de valor.

Neste assunto tinhas 50% de hipótese de acertar.

Depois dessa data a continuidade do SC esteve bem tremida mas depois chegou-se a termos.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
De certeza que o Porto Canal anunciou agora para foder a CMTV ahahaha

Fico descansado. Era a favor da saída se viesse o Vítor Pereira, caso contrário, fico perfeitamente satisfeito. Penso que sem Marega vai causar muito menso desgaste nos adeptos. Os últimos jogos do ano passado deixaram-me com água na boca.

Temos um campeonato para ganhar para o ano mister, para cima deles!
Também me pareceu isso, o timing foi de propósito. Eu estava a ver a cmtv, coisa que nem tenho feito, com o Octávio Lopes a fazer filmes. Ligo para o Porto Canal e dão a notícia em exclusivo…
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,459
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não me fodam , qualquer outro treinador punha se nas horas a ganhar muito mais.
Um treinador que é prejudicado todos os anos pelo polvo e continua conosco , exigindo mais profissionalismo á direção é de uma enorme personalidade e categoria.
Sim ás vezes o futebol praticado deixa a desejar , mas este treinador enche-me de orgulho , até ao seu ultimo dia ao serviço do Porto terá o meu respeito e apoio.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
bem, se a cmtv são uns palhaços, já todos sabemos, mas os do visao de mercado não ficam nada atrás. Artigo a destilar ódio completamente. Aziados! O rui pinto devia hackear aquela chafarrica e mandar o site abaixo.