Demasiado evidente...Agora a pergunta que fica
porquê ter demorado tanto tempo para assinar um contrato que já tinha sido proposto? Mais 500mil menos 500mil não é problema.
Demasiado evidente...Agora a pergunta que fica
porquê ter demorado tanto tempo para assinar um contrato que já tinha sido proposto? Mais 500mil menos 500mil não é problema.
Um ano para decidir?Demasiado evidente...
Mas eu já disse que só quero é que o clube vença, seja com A, A ou Conceição, amigo. Onde está a dúvida?Ui, eu agora quero é que ele ganhe só para chegar aqui e me rir de alguns. Até vou começar a registar.
Haja paciência para isto. Eu quero é que ganhe o FC Porto, seja com o SC, o VP, um cabo de vassoura ou um dildo a treinador.
Que mentalidade.
Quatro efeitos (comprovados pela ciência) do vinho no fígado
www.noticiasaominuto.com
Boa tarde meu caro,Eu aviso já que daqui a um ano não virei dizer nada a não ser festejar as conquistas ou mandar piadas para esquecer os falhanços.
A notícia hoje não foi que vamos ser campeões…Ui, eu agora quero é que ele ganhe só para chegar aqui e me rir de alguns. Até vou começar a registar.
Haja paciência para isto. Eu quero é que ganhe o FC Porto, seja com o SC, o VP, um cabo de vassoura ou um dildo a treinador.
Que mentalidade.
Lol eu daqui a um ano nem me lembro de quem andou aqui semanas a dizer mal do treinador, andava a dizer para apoiarmos o novo e agora volta a dizer malEu aviso já que daqui a um ano não virei dizer nada a não ser festejar as conquistas ou mandar piadas para esquecer os falhanços.
Cada um defende o que acredita, outros andam ali pelo meio como é o meu caso.Não é assim tão indiferente tal o tratamento moralista e de superioridade intelectual que a maioria dos que defendem a continuidade tratam os outros. Há uma soberba, uma certeza (falsa) de que só eles é que sabem que a continuidade do Conceição é boa para o clube e o resto que sa foda.
Eu vou-me rir à fartazana é a pensar quem será o substituto do nº11 quando o vinho de pacote recomeçar a ser servidomaldito 4231 agora a culpa é toda tua...
Tentou sair à força toda, não arranjou melhor fica, mesmo depois de se ter despedido dos jogadores, que cena mais amadora de tão estúpida que é...Um ano para decidir?
A soberba…Meu, toma os antidepressivos.
De caminho estamos todos a ouvir The XX
Correção: O Marega rende mais em 4-4-2.O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.
Só agora é que vi o post do Boaventura.
Basicamente vamos apostar na sorte e esperar que algum dos cepos que vai pedir sejam um pouco melhor que alguns que já temos. O Pepê provavelmente em novembro está a espalhar magia na segunda liga.
Mais um ano de muito sofrimento e esperar que esteja tudo do nosso lado para festejar alguma coisa na próxima época sem ser apenas o cheque da champions.
Quase que apostava o dedo mindinho aqui como o Felipe Anderson nunca mais vai ser um "jogador da bola"! Está mais do que acomodado...Passo seguinte: apresentar Riascos, aka Marega 2.0
São muito fofinhos os que acham que a condição para a renovação foi a contratação de melhores jogadores... Aliás, o Felipe Anderson e o Nakajima ainda estão a rebolar...
Não vale a pena pensar demasiado.Agora a pergunta que fica