Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Se o NES é o papão então com esses vaticínios o Conceição é este:

Eu lamento dizer… mas a implosao está perto…

Como diria João Pinto… estávamos à beira de precipício, mas tomamos a decisão correta, demos um passo em frente..
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,926
113,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma coisa é certa, amigos. A continuar o Sérgio e se as coisas correrem bem (título nacional pelo menos) venho aqui colocar a minha cabeça no cepo.

Mas caso as coisas corram mal espero a mesma atitude humilde da maioria que defende a continuidade. Terei é de andar à procura de um daqueles machados gigantes e de aço valeriano "à lá Game of Thrones" porque um normal não vai dar. Ficaria rombo ao 5º pescoço e depois já não dava para as outras dezenas de foristas arrependidos. :p 😂
Vou dizer uma coisa engraçada.
O eu ter razão ou não é indiferente.

O que quero é que o FCP tenha todo o sucesso.

Machados e pescoços é para os algozes do Sec. XV
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,361
44,373
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostava muito que isto corresse bem, a sério que gostava. Não só porque quero sempre que o meu clube vença mas também porque não quero ver a figurinha que alguns foristas irão fazer aqui se a coisa corre mal. 😂
Será a mesma que muitos vão fazer se correr bem?

Isso de daqui a um ano ver quem tem razão dá algum prémio moral de "eu avisei"?
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,180
641
Fico satisfeito com a renovação do SC.

Não sei se vamos ganhar títulos na próxima época, mas tenho a certeza que vamos lutar por eles todos até à ultima gota de suor e até ao ultimo segundo.
Essa garantia o SC dá-me!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,487
10,238
Acho que era um passo melhor apostar no Vitor Pereira...
Acho que para voltar a resultar o tipo de jogo do Sérgio precisávamos de reforçar o plantel.. e NÃO HÁ DINHEIRO....
Não percebo como é que a malta anda aqui a dizer que temos de reduzir custos e salários e depois a dizer ah é bom renovar com o Sérgio e vamos investir no plantel..
Como é que se investe no plantel e se reduzem custos com salários??
Acho que com o VP teríamos outro tipo de jogo que se adaptaria melhor às características dos jogadores e com pouco investimento (reforços por exemplo o Vinagre e o Moutinho) e aproveitando melhor alguns miúdos, como o Tomás Esteves, o Fábio Vieira e o Evanilson, podíamos ter melhores resultados quer desportivos, quer financeiros.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Riascos nunca vai jogar no FC Porto...ponto!

Não sei que mito é esse.
Com ou sem SC acho quase certo que vamos levar com negócio para pagar ao herdeiro, o do Bruno Costa parece ser forte candidato mas também pode haver outro. E o Riascos insere-se no perfil de alvo de mercado para esse efeito.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,280
53,108
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vao dizer uma coisa engraçada.
O eu ter razão ou não é indiferente.
Não é assim tão indiferente tal o tratamento moralista e de superioridade intelectual que a maioria dos que defendem a continuidade tratam os outros. Há uma soberba, uma certeza (falsa) de que só eles é que sabem que a continuidade do Conceição é boa para o clube e o resto que sa foda.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,710
14,875
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Uma coisa é certa, amigos. A continuar o Sérgio e se as coisas correrem bem (título nacional pelo menos) venho aqui colocar a minha cabeça no cepo.

Mas caso as coisas corram mal espero a mesma atitude humilde da maioria que defende a continuidade. Terei é de andar à procura de um daqueles machados gigantes e de aço valeriano "à lá Game of Thrones" porque um normal não vai dar. Ficaria rombo ao 5º pescoço e depois já não dava para as outras dezenas de foristas arrependidos. :p 😂
Ui, eu agora quero é que ele ganhe só para chegar aqui e me rir de alguns. Até vou começar a registar.

Haja paciência para isto. Eu quero é que ganhe o FC Porto, seja com o SC, o VP, um cabo de vassoura ou um dildo a treinador.
Que mentalidade.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,689
8,035
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A ser verdade que renova, embora preferisse sangue novo, desde que fosse alguem com algum crédito ( porquinhas pepas do tugao nao), nao me importa que se mantenha o treinador.
Só espero que tenha aprendido com alguns erros proprios ( nao acredito), tente nao ferver tanto (nao acredito) e mais importante, seja planeada bem as saidas e entradas de jogadores. Chega de negociatas (aqui é mais para a sad), chega de trazer banalidades nacionais/internacionais como waris e fernandos andrades (sad e SC), chega de mau futebol.
Tragam reforços a serio, para nao andarmos a ouvir o SC com recados internos porque precisa de reforços. Tragam reforços a serio para podermos lutar contra tudo e todos dentro de campo.
Nao desgosto do SC...mas cada vez menos dava prazer ver futebol praticado...a nivel interno.
Basicamente, não acreditas que mude coisa alguma (com toda a legitimidade e razão para tal), mas esperas que isso aconteça! Também gostava de conseguir acreditar no que sei que não vai acontecer.
 
  • Like
Reações: LR

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,280
53,108
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Será a mesma que muitos vão fazer se correr bem?

Isso de daqui a um ano ver quem tem razão dá algum prémio moral de "eu avisei"?
Eu já disse que virei aqui com todo o gosto dizer que estava absolutamente enganado. E desejo muito estar. Não tenho problemas com isso. Mas não gosto de falsos moralismos, fazem-me comichão cá dentro, até porque tenho quase a certeza que, se a coisa correr mal, muitos dos que defendem a continuidade virão logo a correr a dizer que "estava-se mesmo a ver que ia correr mal" ou algo do género...