Acho que apesar do titulo eles vão ter de reduzir a massa salarial e por consequência secalhar alguns jogadores vão abandonar, daí a saída do ContePrecisamente.
Neste momento, só vejo o Inter como hipótese. Aí teria um plantel muito bom e estaria na Champions.
Agora, não faço ideia dos planos do Inter se Conte sair. A saída deste é uma surpresa para mim.
É natural que se não arranjar um clube à altura das suas espetativas que fique aqui, nem acho que devamos ficar ofendidos por isso. Isto é a carreira dele, não é uma relação amorosa.Acredito que ele queira sair, nao acredito que nos mantem como a opcao de recurso. Isso nao faria sentido nenhum nem para ele nem para o clube.
Se e para sair so ainda nao foi anunciado para nos dar tempo de arranjar substituto.
Se o presidente aceita que um treinador nos trate como a opcao de recurso entao esta mesmo senil. Ficar com um treinador que queria sair e nao arranjou melhor? Que motivacao e que ele teria? Isso e um absurdo.É natural que se não arranjar um clube à altura das suas espetativas que fique aqui, nem acho que devamos ficar ofendidos por isso. Isto é a carreira dele, não é uma relação amorosa.
Eles foram simpáticos e repetiram no campeonato para todos vermos.Será que a pré época vai ser às escondidas como o ano passado ?
Queria ter visto aquele 4-3 contra o grande Tondela.
Isso não faz sentido nenhum...Se e para sair so ainda nao foi anunciado para nos dar tempo de arranjar substituto.
E claro que faz, fugiam a imagem de terem sido apanhados desprevenidos. O que nao faz sentido e manter o treinador em standy a ver se ele arranja melhor ou nao. Isto nao e o Tondela.Isso não faz sentido nenhum...
Não vou duvidar dos conhecimentos de cada um!Bom dia,
Sérgio Conceição vai sair do FC Porto.
A possibilidade de ficar estará sempre em cima da mesa, mas nunca será a primeira escolha de Sérgio Conceição, será sempre o plano B.
O Presidente não desarma e vai lutar até ao fim, por isso tem pacientemente dado "tempo" ao, ainda, treinador do FC Porto. A ideia de Conceição é arranjar outro clube.
Óbvio que se as opções se forem esgotando, a possibilidade de ficar ganhará força. Por isso tenho dito que tudo pode acontecer.
Conceição não recusará um clube que lhe ofereça condições de progredir na carreira. Ele sabe e decidiiu que este é o momento para sair.
Pinto da Costa está ciente deste cenario, por isso já estabeleceu contacto com outros treinadores.
Abraço a todos
A mesma que tem neste momento e sempre teveSe o presidente aceita que um treinador nos trate como a opcao de recurso entao esta mesmo senil. Ficar com um treinador que queria sair e nao arranjou melhor? Que motivacao e que ele teria? Isso e um absurdo.
Agora estão naquela última fase do Hitler, dentro do Bunker ainda a sonhar com a grande vitória.Não acreditas que o Sérgio está a tentar sair? Se não fosse o caso para quê que o Mendes anda a negociar com presidentes de outros clubes?
tal como eu disse, nós somos o backup do SC! Ele quer sair mas quer escolher o clube que lhe possa dar o que tem agora em termos desportivos, ou seja, lutar por ser campeão, jogar champions etc! Nós somos o plano B dele mas esse plano nã é descartado porque serve-lhe de backup!
No final, vamos acabar a pagar um balúrdio para conseguir cá manter um treinador cuja qualidade está longe de ser a que alguns apregoam e que, neste momento, tem outras prioridades que não o Porto!
Um absurdo...
Deixo apenas uma questão:
Com desejo (legitimo) do SC de sair do Porto para outro campeonato, o que acontece se, a meio da temporada, um clube da dimensão de um Barcelona ou um Liverpool o quiser levar? Vai forçar saída? Vai abandonar o barco a meio?
Eu dúvido que um clube destes o venha cá buscar mas, tendo em conta a sua vontade de sair, se isso por acaso acontece não sei em que situação vamos ficar!
O problema é que a malta "vê" um Pinto da Costa que não existe há muitos anos e que está ali só porque lhe convém, graças ao que a maioria quer continuar a acreditar.Este ja nao é o clube que era. Sao os treinadores que mandam. Perdeu se o amor proprio
O Sérgio Conceição foi o plano B quando Marco Silva nos mandou pastar.A ser verdade, significa que PdC sabe que os treinadores disponíveis para treinar o FC Porto são muito interiores e por isso não se importa de ser o plano B de SC.
Ao que chegamos...