Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,041
8,761
Precisamente.
Neste momento, só vejo o Inter como hipótese. Aí teria um plantel muito bom e estaria na Champions.
Agora, não faço ideia dos planos do Inter se Conte sair. A saída deste é uma surpresa para mim.
O Inter, campeão de Itália, o prioridade para treinador deles era mesmo o Sérgio?
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,892
3,227
54
Marco de Canaveses
Com o futebol que a equipa do Sérgio praticou nestas últimas épocas no nosso clube, não deve ter ipótese de convencer um grande clube das melhores ligas europeias.
Acho que os países Árabes deve ser o seu próximo destino.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,054
4,021
P.S. mesmo se por algum milagre ele não encontrar um clube á sua medida e resolver voltar atrás e ficar vocês não ficam chateados?

É que a motivação do homem para a próxima época nasce de uma frustração pessoal de não ter ido para outras paragens como é seu desejo.

Se eu já achava que a coisa não vai correr bem se ele ficar, assim, será ainda pior. Mas oxalá o homem encontre motivação suficiente se ficar....
Eu acho que é essa parte que ainda não se aperceberam.
Mas eu até acho que o maior culpado disto é a SAD/Clube.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Não vou duvidar dos conhecimentos de cada um!

Mas o SC que conheço não colocava o clube nessa situação.

Pode ter muitos defeitos, como meter o Marega sempre, mas se há coisa que o nosso treinador é ser um homem frontal e correcto.

No momento que ele decidir que não quer continuar no clube, saí e não anda com joguinhos.
Pergunta ao Nantes se é um homem frontal e correcto.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,981
8,387
Esmoriz
Sinceramente tenho alguma dificuldade em encaixar essa do "se não encontrar algo melhor, fica". Não me parece ser coerente com o perfil do SC que pode ter muitos defeitos mas sempre exigiu compromisso máximo. Por outro lado, se Pinto da Costa fosse vivo uma situação destas seria impensável. Quer ficar, fica. Está hesitante? Adeus. Não faltam bons treinadores por aí. Era o que faltava ficar refém das decisões de carreira do SC.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,041
8,761
Tem tudo para sair em conflito com o clube.
Só mais uma vez. Pk no currículo dele, como treinador, deve ter saido sempre assim.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,859
662
A ser verdade que o Sérgio possa ter outros planos só há um treinador que eu acredito que seja possível contratar e com qualidade suficiente para tomar conta desta equipa.
Leonardo Jardim
 
  • Like
Reações: Azulprofundo

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Ai que estamos reféns do Sérgio! A desgraça! O horror!

Para mim é simples: SC acha que o ciclo dele no FCP acabou, apesar de ser "o clube" da vida dele.
PdC acha que, havendo disponibilidade por parte de SC, este continua a ser MUITO melhor opção que qualquer outro treinador que possa vir a contratar.

Curiosamente eu tendo a concordar com ambos.
 
  • Like
Reações: Henrique13
BB11

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
467
1,152
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Isto nao faz sentido nenhum, sente que e hora de sair mas fica se nao arranjar outro bom clube? Isso e uma grande treta, nao acredito nisso. Nenhuma das partes encararia isto dessa forma.

Andas aqui armado em insider a procura de atencao mas e.
Bom dia,

Aceito que tenha uma opinião diferente da minha e que não concorde minimamente com as coisas que escrevo. Para mim isso não é problema nenhum.
No entanto, há uma coisa que não posso aceitar, ou seja, dizer para todo o portal que ando armado em insider à procura de atenção??
Sempre respeitei o fórum e os foristas, tenho grande respeito pelas suas regras e conduta e felizmente não preciso de atenção nenhuma, o meu historico fala por si. Convivo entre portistas sempre com educação e boa disposição.
Neste caso em particular, tenho algumas informações e partilhei, apenas isso, não estou minimamente preocupado se no fim bate certo ou não , sob pena de afectar a minha "reputação", fi-lo com boa intenção e honestidade e isso para mim chega.
Agora meu caro, de atenção não preciso e não estou aqui para me armar em nada e não lhe admito que insinue esse tipo de coisas, pois essa nunca foi a minha conduta.

Um abraço para si e apenas respeite, é o suficiente.
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,106
2,022
Ai que estamos reféns do Sérgio! A desgraça! O horror!

Para mim é simples: SC acha que o ciclo dele no FCP acabou, apesar de ser "o clube" da vida dele.
PdC acha que, havendo disponibilidade por parte de SC, este continua a ser MUITO melhor opção que qualquer outro treinador que possa vir a contratar.

Curiosamente eu tendo a concordar com ambos.
Nós não estamos refém do Sérgio. Não é verdade.

Só estamos reféns de quem administra o clube.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,301
17,232
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas alguém acredita que, embora algo disfarçado, aqueles comportamentos no final do jogo com o Belém SAD não tenham sido de despedida? Pelas palavras do presidente do Nápoles, não ficou claro que o SC lhe foi "sugerido"? Alguém duvida que, nesta fase, só estamos à espera que apareça a oportunidade certa para o treinador?

Ou então já existe e só estão a aguardar que os astros se alinhem. Sei lá, estilo saída do Conte. Sequência da saída do Galtier ou do Rudi Garcia.

Agora não venham é com tangas de amor ao clube e relação paternal com o Pinto da Costa. Quer sair e é legítimo. Fica, depois deste circo todo, foi porque algo não correu como ele estava à espera.
Só os indefectíveis não entendem isso.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,473
5,996
tal como eu disse, nós somos o backup do SC! Ele quer sair mas quer escolher o clube que lhe possa dar o que tem agora em termos desportivos, ou seja, lutar por ser campeão, jogar champions etc! Nós somos o plano B dele mas esse plano nã é descartado porque serve-lhe de backup!
No final, vamos acabar a pagar um balúrdio para conseguir cá manter um treinador cuja qualidade está longe de ser a que alguns apregoam e que, neste momento, tem outras prioridades que não o Porto!
Um absurdo...

Deixo apenas uma questão:
Com desejo (legitimo) do SC de sair do Porto para outro campeonato, o que acontece se, a meio da temporada, um clube da dimensão de um Barcelona ou um Liverpool o quiser levar? Vai forçar saída? Vai abandonar o barco a meio?
Eu dúvido que um clube destes o venha cá buscar mas, tendo em conta a sua vontade de sair, se isso por acaso acontece não sei em que situação vamos ficar!
Nem um barcelona nem um Liverpool viria buscar o SC ... São clubes com massa adepta crítica e activa que quer as equipas a jogar bom futebol ... O SC para sair paa um grande da Europa tem que melhorar muito ...
Neste momento SC está numa segunda linha de clubes grandes da Europa ... Tem que melhorar o sistema de jogo ...
 
  • Like
Reações: AmoPorto