Eu não sou propriamente contra a renovação do Sérgio (melhor opção que a maior parte dos nomes que aqui vi), mas preocupam-me as notícias que veja que vamos torrar mais uma pilha de dinheiro (que não temos), em reforços que não precisamos! Não há ninguém na direção com consciência que ponha mão nisto?
Não precisámos de reforços?
Precisamos sim, urgentemente e de qualidade ... Não precisámos de muitos (isso é só comissões) ... precisámos é de poucos e de qualidade ...
Sem contar com saídas ... precisámos de
1 DC de qualidade para entrar na equipa caso o Pepe ou o Mbemba se lesione ...
Se a aposta em João Mário for para continuar precisámos de 1 LE para titular
Considerando a saída de Loum quase certa precisámos de um trinco.
Precisámos de um MO criativo.
Precisámos de 1 PL mas um matador ... Alguém claramente para titular de caras ... nem que seja necessario abrir os cordões á bolsa ... reforço caro é um nakajima que custou 25M e rendeu 0
Há muitas opções e algumas delas até custo zero ... Borré p.e seria uma boa solução, o PL polaco para evoluir na B ... e ir alternando com a equipa principal ... Falou-se no Jemerson a custo zero para DC ... O Peglow pode ser uma aposta de futuro para MO/EE ou então o Edwards ... Grujic devíamos tentar emprestimo com OC a ver se confirma o que vimos no final de época ...
Não necessitámos de 10 reforços só porque sim ... podemos ser criativos, atletas a custo zero, emprestimos com OC ... precisámos de alguns mas de qualidade, porque qualidade mediana tem o nosso plantel ...
A saída de SO, Corona, Uribe, Marchesin, Otávio, Diaz ou Mbemba implica um substituto a altura ... Acho que SO, Corona e Otávio são os que poderiam ir e render algum e poderíamos encontrar alternativas mais facilmente ...
Baró, Chico, Fábio Vieira e João Mário têm que fazer plano específico de ganho de massa muscular ... É incompreensível que hoje em dia atletas profissionais não se apercebam que Messi só há um e que o futebol moderno é cada vez mais um desporto de contacto ...
Neste capítulo Baró tem necessariamente que evoluir e muito ... porque a 6-8 tem de ter poder de choque ... e não atirar-se o mínimo sopro ...
E aqui não estámos a falar numa mudança no esquema tático como o SC optou este ano sobretudo na Champions ... para isso acontecer necessitámos de +1 DC ...
Carraça, Marcano estão a mais e não têm qualidade para o NGC ....