Pergunta isso aos zombies apoiantes desta SAD e presidente.Como queres fazer o tal investimento?
Mas não dizem que agora estamos fora das amarras do FpF? O que vale é que ninguém entende nada de contas...
Pergunta isso aos zombies apoiantes desta SAD e presidente.Como queres fazer o tal investimento?
Mas não dizem que agora estamos fora das amarras do FpF? O que vale é que ninguém entende nada de contas...
O Alberth Elis já foi muito bem visto quando o @DeepBlue falou dele.Mas o Elis...
Eu lamento dizer… mas a implosao está perto…Se o NES é o papão então com esses vaticínios o Conceição é este:
Vou dizer uma coisa engraçada.Uma coisa é certa, amigos. A continuar o Sérgio e se as coisas correrem bem (título nacional pelo menos) venho aqui colocar a minha cabeça no cepo.
Mas caso as coisas corram mal espero a mesma atitude humilde da maioria que defende a continuidade. Terei é de andar à procura de um daqueles machados gigantes e de aço valeriano "à lá Game of Thrones" porque um normal não vai dar. Ficaria rombo ao 5º pescoço e depois já não dava para as outras dezenas de foristas arrependidos.
Será a mesma que muitos vão fazer se correr bem?Eu gostava muito que isto corresse bem, a sério que gostava. Não só porque quero sempre que o meu clube vença mas também porque não quero ver a figurinha que alguns foristas irão fazer aqui se a coisa corre mal.
Há sempre um argumento.maldito 4231 agora a culpa é toda tua...
Agora a pergunta que ficaDepois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
Ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2?O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.
No final do ano passado, a brincar aos sistemas, garantimos o campeonato e ganhamos uma taça.A brincadeira do 4231 deu para enterrar este campeonato
Andamos a brincar aos sistemas no início do ano
Com ou sem SC acho quase certo que vamos levar com negócio para pagar ao herdeiro, o do Bruno Costa parece ser forte candidato mas também pode haver outro. E o Riascos insere-se no perfil de alvo de mercado para esse efeito.O Riascos nunca vai jogar no FC Porto...ponto!
Não sei que mito é esse.
Não é assim tão indiferente tal o tratamento moralista e de superioridade intelectual que a maioria dos que defendem a continuidade tratam os outros. Há uma soberba, uma certeza (falsa) de que só eles é que sabem que a continuidade do Conceição é boa para o clube e o resto que sa foda.Vao dizer uma coisa engraçada.
O eu ter razão ou não é indiferente.
Eu acho que escrevi bem. A PON TA DOS.que interessavam?
Ui, eu agora quero é que ele ganhe só para chegar aqui e me rir de alguns. Até vou começar a registar.Uma coisa é certa, amigos. A continuar o Sérgio e se as coisas correrem bem (título nacional pelo menos) venho aqui colocar a minha cabeça no cepo.
Mas caso as coisas corram mal espero a mesma atitude humilde da maioria que defende a continuidade. Terei é de andar à procura de um daqueles machados gigantes e de aço valeriano "à lá Game of Thrones" porque um normal não vai dar. Ficaria rombo ao 5º pescoço e depois já não dava para as outras dezenas de foristas arrependidos.
Basicamente, não acreditas que mude coisa alguma (com toda a legitimidade e razão para tal), mas esperas que isso aconteça! Também gostava de conseguir acreditar no que sei que não vai acontecer.A ser verdade que renova, embora preferisse sangue novo, desde que fosse alguem com algum crédito ( porquinhas pepas do tugao nao), nao me importa que se mantenha o treinador.
Só espero que tenha aprendido com alguns erros proprios ( nao acredito), tente nao ferver tanto (nao acredito) e mais importante, seja planeada bem as saidas e entradas de jogadores. Chega de negociatas (aqui é mais para a sad), chega de trazer banalidades nacionais/internacionais como waris e fernandos andrades (sad e SC), chega de mau futebol.
Tragam reforços a serio, para nao andarmos a ouvir o SC com recados internos porque precisa de reforços. Tragam reforços a serio para podermos lutar contra tudo e todos dentro de campo.
Nao desgosto do SC...mas cada vez menos dava prazer ver futebol praticado...a nivel interno.
Eu já disse que virei aqui com todo o gosto dizer que estava absolutamente enganado. E desejo muito estar. Não tenho problemas com isso. Mas não gosto de falsos moralismos, fazem-me comichão cá dentro, até porque tenho quase a certeza que, se a coisa correr mal, muitos dos que defendem a continuidade virão logo a correr a dizer que "estava-se mesmo a ver que ia correr mal" ou algo do género...Será a mesma que muitos vão fazer se correr bem?
Isso de daqui a um ano ver quem tem razão dá algum prémio moral de "eu avisei"?
Meu, toma os antidepressivos.Eu lamento dizer… mas a implosao está perto…
Como diria João Pinto… estávamos à beira de precipício, mas tomamos a decisão correta, demos um passo em frente..