Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não sou muito romântico, não nesse sentido que por norma é atribuído.
Não sou de grandes declarações ou golpes de asa pese ser bastante bom com as palavras. Uso as palavras sempre de um jeito informal no que a esse campo da vida se resume.
Sou mais de demonstrações práticas na vida quotidiana do que de grandes artifícios e barroquismos.

Merecimentos não existem. As pessoas merecem por enquanto querem merecer e isso lhes é mais benéfico do que contraproducente ou prejudicial.
Se as pessoas querem estar ali e lhes faz bem merece-se. Se não querem ou mesmo querendo isso faz mal se calhar ou muito provavelmente não.

E eu já tive períodos de vida louca.
Foram interessantes. E se me apetecer ter, tenho. Se não apetecer não tenho.
Fodasse

Não me digas que também queres ser nomeado para forista do mês?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,496
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ahhh opah então deixa-me dizer que tiras umas cafés oh incríveis

Eu transmito então depois a palavra passe ao @Edgar Siska
Realmente já não bastava o cheiro a perfume de mil euros e ainda vai ostentar com máscaras excêntricas.. Se calhar é melhor avisa-lo que é suposto manter o anonimato
Perfume de mil euros alto lá.
Isso deve ser um Lalique com frasco de cristal (o preço está todo no cristal) ou um Boadicea The Victorious.

Levas um Black Phantom by Killian e até te vão querer morder.
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Devido à falta de nível e decência, concordo contigo, mas Sérgio Conceição não é um monstro sem sentimentos, mas antes um grande Homem que ama a sua família, por isso entendo este seu silêncio e a sua possível futura postura mais fria na próxima temporada.
Eu entendo o que queres dizer, mas não se trata de ser um monstro sem sentimentos ou não. Se o vagandas vem falar mal do PdC é evidente que ele não fica chateado, no máximo fica com vontade de lhe apertar o pescoço. Ou seja, ainda ganha mais vontade. Se o SC quer sair porque está farto de ser criticado, isso nunca vi... Farto de ser criticado pelos cartilheiros da comunicação social? E dar-lhes essa vitória?

Por acaso até é um assunto que me irrita um pouco...Se o Pedro Guerra disser que o filho do Conceição é isto e aquilo e os pais dele isto e aquilo, não há nada para ficar magoado. O que interessa a "opinião" de um porco sujo, corrupto, criminoso, mal intencionado? Não é ser um monstro sem sentimentos, é ser minimamente racional. Ninguém gosta de ouvir mas quem é que reconhece e valoriza a opinião desses cartilheiros? Ninguém!

Até podiam comprar isto tudo(mais ainda)no dia em que o treinador quiser sair porque não aguenta 4 anos de críticas, imagino o que dirá o Pinto da Costa, o que dirão os Portistas do futuro. Mais vale fechar portas.
 
  • Like
Reações: Correia