Afastou-se e foram campeões. Mais uns que perceberam que sem a influência do Mendes estão mais perto do sucesso.O Luís Campos já se afastou do Lille a algum tempo....
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Afastou-se e foram campeões. Mais uns que perceberam que sem a influência do Mendes estão mais perto do sucesso.O Luís Campos já se afastou do Lille a algum tempo....
Morrer na bancada somos nós
Mas sim, o Sérgio podia rodar mais um bocadito, alguns moços provaram ser boas opções
O do Orelhas fica barato que ele só bebe vinho de pacoteEu gostava era de saber quem pagou a merda da conta do leitão na mealhada...
Uns tem um dos maiores devedores à banca nacional e os outros são peritos em levar coisas e não as pagar... Estou mesmo a ver para quem sobrou.
Vamos entrar outra vez no FPF!
O clube não diz nada, porque o Conceição tem a SAD na mão. Estão à espera da decisão.Só não entendo o silêncio em torno disto.
Mesmo que ele saia, não é treinador do Porto até 30 de Junho ou lá o que é? Porque é que I clube não diz nada sobre tudo isto? Fodasse.
É para se habituar a ir ver o mundo aos quadradosO do Orelhas fica barato que ele só bebe vinho de pacote
O Montpellier foi o exemplo.Com a volatilidade que tem a liga Francesa( excetuando o PSG por motivos óbvios) não me admira muito se para o ano o Lille estiver a lutar para não descer...Muito bem o Gaultier a por se a milhas...
Não entendo porque não se juntam os clubes e pedem um subsídio ao governo pelos prejuízos causados pelo confinamento. Se a Tap teve direito, porque não fazer o mesmo?Vários presidentes da Liga juntaram-se para falar sobre o futebol Português https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210525-pt-comunicado
ÉpicoAfastou-se e foram campeões. Mais uns que perceberam que sem a influência do Mendes estão mais perto do sucesso.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Agora parecias a Miss Venezuela com aquele discurso próprio das miss, Porto Canal, Paz. Tóxico...Claro que não tem nada a ver com o lixo televisivo que se produz nas grandes estações deste país.
Nos actualmente produzimos de longe a melhor televisão generalista de Portugal.
Tanto temos jornalistas experientes de alta qualidade como temos jovens com muita capacidade e vontade, e tirando claro o FC Porto muita independência em relação a conluios.
Não estou, não.
O trabalho do treinador é treinar com os recursos que lhe dão e potenciar desportivamente os jogadores. Nenhum desses jogadores chave renovou, mas fez-se um esforço para recuperar um deles à Roma e outros jogadores chave dele renovaram com grandes aumentos, mais uma vez estás apenas a contar uma parte da história e é por isso que para ti não bate certo.
Quanto ao teu último argumento, lamento ser tão cáustico mas é do mais absurdo que já li, tão absurdo como ter ouvido o Fernando Gomes a usá-lo também. 10M€ de prémios por ser campeão não justificam orçamentos anuais de 200 e tal milhões de euros nem passivos de 400 milhões.
Se for distância de segurança contra o cheiro exalado por essas duas abeculas o NGP tinha de estar na Gafanha da Nazaré e eles na Mealhada.E as distâncias de segurança?
Suponho que a Miss Venezuela dado o estado do país apenas diga "dêm-me de comer".Agora parecias a Miss Venezuela com aquele discurso próprio das miss, Porto Canal, Paz. Tóxico...
Parece evidente que não há nada a dizer ainda. Até porque estás coisas apenas são comunicadas após haver certezasSó não entendo o silêncio em torno disto.
Mesmo que ele saia, não é treinador do Porto até 30 de Junho ou lá o que é? Porque é que I clube não diz nada sobre tudo isto? Fodasse.
Não tenho essa opinião.Essas fotos sao da "cimeira" antes do regresso pos covid. Nota-se pelo cabelo do Varandas. A falta de melhor reciclaram essas fotos lol.
Fotos que provocam um certo nojo.
Eles sao todos amigos mas vao "entretendo" os adeptos burros. Tudo uma grande fantochada.
Nada a haver com as jantaradas e festas de natal com as caloiras da empresa…Não tenho essa opinião.
Essas reuniões são muito forçadas e institucionais. Jà vi. Já participei em coisas do género. Tudo pela aparência patrocinada pelas entidades