Quer ser sodomizado por dois senegaleses.O que o Luis Aguilar quer sei eu.
A mim não me engana.
Quer ser sodomizado por dois senegaleses.O que o Luis Aguilar quer sei eu.
A mim não me engana.
VercauterenHoje na Bola Branca da RR o convidado para falar do Sergio no Napoles era o Vidigal, que jogou la.
E da opinião que e muito bom para o Sergio, que se ganhar um campeonato fica um Deus como Maradona.
Quanto a quem ele gostava ou achava melhor para o Porto. Gostava do NES.
Quando o Amorim sair espero que me convidem para dar a minha opinião, e poder dizer que o melhor para os lagartos é o Sa Pinto ou o Octavio Machado. Ou melhor ainda. Os 2!!!!
Pois mas o problema é que já sei como é que esta estrutura funciona hoje em dia..ainda só estamos a 25 de maio, depois só estamos a 1 de Junho, depois só estamos a 10, e por aí além e uma época tem de começar a ser preparada o mais rápido possível e não deixar tudo para cima da hora..A 25 de Maio.
Sabes quando começa a pré época?
'da tru' é que ele não disse que não à sua vinda.não é para ser ratio
é 'da tru'.
Ambos da altura do Loum....fálicamente.Quer ser sodomizado por dois senegaleses.
Ah então estou mais descansado..Tambem nao sabemos se sai...
Reagi ao teu post porque se o RPB o diz... É porque não é verdade....RPB a dizer que o Sérgio vai renovar e que é o melhor para ele
É bem provável que Sérgio Conceição tenha tido a ideia de prosseguir a sua carreira noutras paragens, mais propriamente onde não fosse achincalhado pela comunicação social e tivesse paz de espírito, isto obviamente com pleno conhecimento de Pinto da Costa, contudo a inexistência de um projeto com cabeça, tronco e membros, bem como a provável ausência da Liga dos Campeões devem consolidar a sua natural renovação.De Laurentis assumiu que falou com Jorge Mendes e não com SC.
Este terá indicado o SC, o que foi do agrado do Presidente do Napoles.
Isto significa que Jorge Mendes tem (ou tinha, pelo menos) indicação para “colocar” SC.
Assim, fica claro que SC pretende(ia) abandonar o FCP.
Não há outra leitura.
Por conseguinte, é impossível a esta altura que o Presidente desconhecesse essa pretensão do treinador.
Se o vai convencer a mudar de ideias é algo que desconheço e que ninguém poderá dar como certo.
Se for látex vai para o boificaE se for latex?
Já avançamos na frente com a saída do Marega. Nenhum dos outros pode dizer o mesmo.Vejo scp e 5lb já a preparem o plantel da próxima e nós nem sabemos quem é o treinador, estamos a espera que o menino se decida..
Uma vez insider, para sempre insider.Quando te dedicas ao insidismo não consegues ir embora num minuto, é uma sensação inebriante, ficas viciado, depois navegas as ondas do "ouvi dizer", "conheço alguém próximo da estrutura", "estou em condições de afirmar que, mas nunca se sabe, quiçá", "estava no Mezzero e ouvi", "diz-se no Velasquez".
também 'não disse que não' à vinda do Nakajima, e então?'da tru' é que ele não disse que não à sua vinda.
Bruno Costa não é oficial?Somos o único clube dos 3 com um reforço anunciado para a próxima época
Vinagre só se também vier o Azeite, e o Fucile já se está quase a reformar que eu saiba.também 'não disse que não' à vinda do Nakajima, e então?
a verdade é que tinha um lateral esquerdo no plantel. 1
que não tinha jogado nada se o Alex cá estivesse
e que não jogaria quase nada se tivessem ido buscar alguém de jeito/mais completo.
algo que têm de fazer agora.
mas não é Vinagres...
O SC quer lá saber do que dizem na comunicação social...pode não gostar de ler uma mentira aqui e uma injustiça ali mas no final do dia é mais forte que isso.É bem provável que Sérgio Conceição tenha tido a ideia de prosseguir a sua carreira noutras paragens, mais propriamente onde não fosse achincalhado pela comunicação social e tivesse paz de espírito, isto obviamente com pleno conhecimento de Pinto da Costa, contudo a inexistência de um projeto com cabeça, tronco e membros, bem como a provável ausência da Liga dos Campeões devem consolidar a sua natural renovação.
Já outros gostavam de ver o treinador deles pela porta fora e não têm como.E depois somos o único que nem sabe se o treinador fica..