É o descaramento total essa merda.Sic notícias. Até o aconselham a ir para o Nápoles na liga Europa para no ann seguinte ir à champions
É o descaramento total essa merda.Sic notícias. Até o aconselham a ir para o Nápoles na liga Europa para no ann seguinte ir à champions
Aqui todos podemos ser insiders! Manda!Posso ser insider por 1 minuto?
depois dou de frosques!
disseram-me que o SC renovou hoje .Aqui todos podemos ser insiders! Manda!
Começaram ou vês rumores na CS?Vejo scp e 5lb já a preparem o plantel da próxima e nós nem sabemos quem é o treinador, estamos a espera que o menino se decida..
Vejo scp e 5lb já a preparem o plantel da próxima e nós nem sabemos quem é o treinador, estamos a espera que o menino se decida..
Ia comprar droga na porta 18?
Provavelmente já está resolvido a andamos aqui todos às aranhas.A reunião dos Presidentes na Mealhada acabou.
Já estão a sair do restaurante.
Pinto da Costa pode voltar a tratar do dossier "treinador"
Vêm ele e o Eusébio, pediram licença ao Diabo.Ia comprar droga na porta 18?
para ouvir:
É sem dúvida uma altura para brincar, se achas a piada a isto eu não acho nenhuma..já disse que para mim o ciclo do SC acabou, é a minha opinião, mas se é para ficar que renove e se acabe com este circo de uma vez por todas para se começar a preparar a próxima época a sério, e não ser tudo feito em cima da hora..
AmanhãNão ficava surpreendido se fosse anunciada hoje a renovação
Quando te dedicas ao insidismo não consegues ir embora num minuto, é uma sensação inebriante, ficas viciado, depois navegas as ondas do "ouvi dizer", "conheço alguém próximo da estrutura", "estou em condições de afirmar que, mas nunca se sabe, quiçá", "estava no Mezzero e ouvi", "diz-se no Velasquez".Posso ser insider por 1 minuto?
depois dou de frosques!