Eu não disse? PC vai sair como heroi e SC idolatrado. está feita a novela para reforçar ambos junto da maioria dos adeptos.
Vida de insider é ingrata.Portanto e recapitulando:
A SAD diz-se surpresa e o Presidente também e eu não ia ficar surpreso também com as notícias de ontem...
Quem ficou mal no fórum?
Eu.
O colega @sempredragao é que tem razão.. no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.E agora meus amigos? Em que é que ficamos? Isto está digno de uma novela mexicana
Era para entrar no FP da uefa rápidamente. Se vejo criticas em relação a treinadores ganhadores que passaram no NGC imagina o JJ com os trabalhos horriveis que anda fazer nos últimos anos pelos clubes tugas por onde têm passado para além de ser um despesistapelos nomes que vou lendo por aqui, espero que os astros se alinhem para o ingresso de JJ no clube.
Eu ainda desconfio que isto é a mando do JM para pressionar o presidente do napoli que é um tolo da cabeça Ou apareceu algo mais interessante para o SC Ou o presidente vai remodelar toda a estrutura do futebol para ele ficar.O colega @sempredragao é que tem razão.. no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.
Não acertou no SC?Óbvio.
Quando aparece um nome interessante ou válido temos de riscar.
Andamos aqui a desejar Jardins ou Villas Boas e depois levamos com um NES ou um Castro...
E a culpa é só nossa, de ainda sermos crentes. Esta direção já há muito tempo que nos mostra que não acerta uma... Não sei porque mantemos a esperança.