Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,251
2,947
Sim, caso a Lázio apresentasse-lhe uma proposta condigna quiçá pudesse ir, mas neste momento parece-me mais lógico que acabe por renovar, até porque possivelmente com outros recursos desportivos possa nos conduzir a temporada positiva e sair pela porta grande, nomeadamente como campeão nacional.
como é que ele pode ir para a lazio se a lazio não vai à champions?
Esse tem sido o argumento usado pela comunicação social para explicar a não ida para o napoles.. Portanto, a sair só se for para um clube de champions. Não deve haver assim tantos clubes já apurados para a champions com o lugar de treinador livre
 
Cherife

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Tantos exemplos para ir buscar e em metade deles (Dalot e Vitinha) a SAD nem lhe deu tempo para os queimar.
Relembro que Dalot foi titular na ausência de Telles e depois vendido quando iria ser o dono do lugar na direita. O mesmo com o Vitinha que é promovido pelo Sérgio à A e faz 12 jogos na equipa principal sendo de seguida enviado com um selo para Inglaterra.
Mas isso é a lei da vida. Escolheu noutras épocas vetar a saída de uns, para depois outros terem que ser sacrificados em anos vindouros. Ele fez algumas das escolhas que conduziram a uma realidade em que vender alguns dos nossos maiores talentos era obrigatório e indispensável.
Se as saídas de Maregas, Herreras e Danilos e outros não tivessem sido vetadas pelo próprio treinador, não terias secalhar chegado a um ponto em que a necessidade de fazer mais valias era tal, que tiveste que ver Dalots e Vitinhas sair sem que quase tenham conseguido lutar para poder ficar e singrar aqui.
Tudo no futebol se paga, e as escolhas de hoje vão sempre influenciar as de amanhã. A manutenção do plantel de 17/18 para 18/19, por exemplo.
A venda de um Marega a determinado ponto, era o suficiente para satisfazer as necessidades que a venda do Vitinha veio servir mais tarde.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
como é que ele pode ir para a lazio se a lazio não vai à champions?
Esse tem sido o argumento usado pela comunicação social para explicar a não ida para o napoles.. Portanto, a sair só se for para um clube de champions. Não deve haver assim tantos clubes já apurados para a champions com o lugar de treinador livre
Exacto, por isso é que acho cada vez mais provável a sua renovação, bem como permanência no F.C.Porto, pelo menos por mais uma temporada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e masko

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
De Laurentis assumiu que falou com Jorge Mendes e não com SC.
Este terá indicado o SC, o que foi do agrado do Presidente do Napoles.
Isto significa que Jorge Mendes tem (ou tinha, pelo menos) indicação para “colocar” SC.
Assim, fica claro que SC pretende(ia) abandonar o FCP.
Não há outra leitura.
Por conseguinte, é impossível a esta altura que o Presidente desconhecesse essa pretensão do treinador.
Se o vai convencer a mudar de ideias é algo que desconheço e que ninguém poderá dar como certo.
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,659
260
39
Peso da Régua, 1984
De Laurentis assumiu que falou com Jorge Mendes e não com SC.
Este terá indicado o SC, o que foi do agrado do Presidente do Napoles.
Isto significa que Jorge Mendes tem (ou tinha, pelo menos) indicação para “colocar” SC.
Assim, fica claro que SC pretende(ia) abandonar o FCP.
Não há outra leitura.
Por conseguinte, é impossível a esta altura que o Presidente desconhecesse essa pretensão do treinador.
Se o vai convencer a mudar de ideias é algo que desconheço e que ninguém poderá dar como certo.
Eu sinceramente acho que o SC colocou/coloca a hipótese de sair do Porto, ele deve estar desgastado destes 4 anos.

Mas também quem nunca apesar de estar "feliz" no trabalho, não vai vendo outras oportunidades?

Acho legitimo que o SC saia por vontade dele, como acho legitimo até que o clube não pretenda renovar com ele, pode ter um projecto de futuro que não encaixe no perfil do SC.

No fim pode acontecer que o SC e clube percebam que afinal querem mesmo continuar juntos e renovem contrato.

Agora o que não compreendo é se dizer que o SC gozou com o clube...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
16,071
34,744
De Laurentis assumiu que falou com Jorge Mendes e não com SC.
Este terá indicado o SC, o que foi do agrado do Presidente do Napoles.
Isto significa que Jorge Mendes tem (ou tinha, pelo menos) indicação para “colocar” SC.
Assim, fica claro que SC pretende(ia) abandonar o FCP.
Não há outra leitura.
Por conseguinte, é impossível a esta altura que o Presidente desconhecesse essa pretensão do treinador.
Se o vai convencer a mudar de ideias é algo que desconheço e que ninguém poderá dar como certo.
Faço a mesma leitura. Tal e qual. Nunca na vida Pinto da Costa podia ser apanhado desprevenido com estas notícias. Nem SC faria isso ao presidente. Se quer sair, é normal que tenha falado com o seu agente para lhe arranjar clube. Só existe um clube dos que não estão na Champions e que pode levar o Sergio: chama-se Lázio. Depois, dentro da Champions, pode haver mais um ou outro.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Estive fora e não sei como vão as coisas hoje relativamente a este assunto.

Posto isto, só tenho uma pergunta a fazer.

O que passou se?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,421
1,305
Faço a mesma leitura. Tal e qual. Nunca na vida Pinto da Costa podia ser apanhado desprevenido com estas notícias. Nem SC faria isso ao presidente. Se quer sair, é normal que tenha falado com o seu agente para lhe arranjar clube. Só existe um clube dos que não estão na Champions e que pode levar o Sergio: chama-se Lázio. Depois, dentro da Champions, pode haver mais um ou outro.
Exato e tb acho que é uma boa altura para sair e deixar uma porta aberta para um futuro próximo
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80