Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
205
252
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Não esquecer que o SC é louco pela a Lazio que vai ficar sem treinador e que pretende lutar pelos lugares cimeiros e pela a champions. Vocês vão me dizer "ah mas está na liga europa" tudo bem meus caros, mas o SC é muito ligado ao clube e poderá ver no clube um novo desafio e caso correspondam a vontade financeira e a vontade desportiva dele, poderá ser um clube para ele.
Acho que os insider´s que afirmam que ele não fica tem a sua razão mas acho que atualmente a missão complicada é saber em que clube ele vai parar
Também pode não ir parar a nenhum
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
Gosto muito do SC e gostava muito que ele ficasse. Mas a ser verdade que ele anda a ver o que aparece e se há melhor, para mim está mais que na hora de partir para outra.
A partir do momento que se tornou um treinador agenciado pelo Jorge Mendes em Dezembro passado, parece-me muito claro qual é a sua verdadeira intenção...
 
Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,286
16,655
Ou seja, vamos andar a arrastar isto até à última e, no final, quando ele decidir que nenhum dos clubes lhe serve, vamos nós de braços abertos ter que levar com mais um ano (ou mais) do mesmo que vimos este ano!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não esquecer que o SC é louco pela a Lazio que vai ficar sem treinador e que pretende lutar pelos lugares cimeiros e pela a champions. Vocês vão me dizer "ah mas está na liga europa" tudo bem meus caros, mas o SC é muito ligado ao clube e poderá ver no clube um novo desafio e caso correspondam a vontade financeira e a vontade desportiva dele, poderá ser um clube para ele.
Acho que os insider´s que afirmam que ele não fica tem a sua razão mas acho que atualmente a missão complicada é saber em que clube ele vai parar
Sim, caso a Lázio apresentasse-lhe uma proposta condigna quiçá pudesse ir, mas neste momento parece-me mais lógico que acabe por renovar, até porque possivelmente com outros recursos desportivos possa nos conduzir a temporada positiva e sair pela porta grande, nomeadamente como campeão nacional.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não esquecer que o SC é louco pela a Lazio que vai ficar sem treinador e que pretende lutar pelos lugares cimeiros e pela a champions. Vocês vão me dizer "ah mas está na liga europa" tudo bem meus caros, mas o SC é muito ligado ao clube e poderá ver no clube um novo desafio e caso correspondam a vontade financeira e a vontade desportiva dele, poderá ser um clube para ele.
Acho que os insider´s que afirmam que ele não fica tem a sua razão mas acho que atualmente a missão complicada é saber em que clube ele vai parar
Já é certo que o Inzaghi vai sair?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,104
9,603
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não sei pá
Sei que ele usou Marche, Marcano, Uribe, Diaz e Zé Luís de caralho no início da época passada...

Krasnodar foi horrível, mas podia ter sido evitado se não andassem a brincar no mercado
Não vi o atraso nos reforços a prejudicar a vitória na Rússia na primeira mão da eliminatória.

Já paravam de justificar o injustificável.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Agora até se critica o facto do treinador se ter despedido dos jogadores e desejar-lhes boas férias.
Mais a sério, eu acho que vamos ter novo timoneiro dentro em breve, quanto mais não seja quando se iniciarem os trabalhos da nova época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80