Anda tudo a apontar para o Nuno errado...
Nuno Manta Santos livre. Não aproveitamos esta oportunidade??
Nuno Manta Santos livre. Não aproveitamos esta oportunidade??
Medo do plano C, D, E, F...........Bom dia amigos.
Neste momento posso dizer que é certa a saída de Conceição.
Esqueçam essa conversa da renovação.
...e é óbvio que a SAD não está parada...há plano B, C, D,...e está em marcha!
os planos B, C e D são Luis Castro, Vitor Pereira e Nuno (não necessariamente por esta ordem) ??Bom dia amigos.
Também não acreditava.Quando muito há incompetência de quem gere.
O SC fez mais que podia durante 4 anos.
Se me dissessem, quando ele chegou, que ia fazer o que fez, não acreditava.
Boa sorte para ele e nós é rezar às alminhas, porque o que se vê e ouve, deixa qualquer um a tremer de medo.
Vai só até ao DMedo do plano C, D, E, F...........
Obrigado amigo, ainda bem que vieste confirmar caso contrário haviam pessoas a insistir em algo mirabolante e impossivel!Bom dia amigos.
Com as constantes negas que levamos, tem a certeza?Vai só até ao D
Não me refiro apenas e só ao presidente mas é o responsável máximo. Toda a estrutura actual do FCP parece-me uma cambada de incompetentes escolhidos por favores e não por mérito. O que vieram Luís Gonçalves e Vitor Baía acrescentar? Aparentemente zero. Já nem vou falar no nosso diretor financeiro.Não fales assim! Ainda és banido! Mentalizem-se. Qd mais tempo o PdC estiver como presidente e não há 'pai' para ele, mais o Porto vai sofrer após a sua saída. Espero estar redondamento enganado.
Aposto que vai até ao plano J.Bom dia amigos.
Resta saber se são planos pensados ou apenas nomes escritos num papel e sem atender a qualquer estratégia pensada para o clube.Bom dia amigos.
E como sabes isso? Espero que estejas certo.Já não via uma campanha de lavagem cerebral desta dimensão à imenso tempo, PC apanhado de surpresa, Jornalista plantou noticias, as notícias da saída são falsas, Sérgio vai renovar...
Parecem vendedores da banha da cobra, toma banho com esta loção e amanhã terás imenso cabelo....
Era fácil? Como é que sabes isso? E a vontade dele não conta? Sabes se ele queria?
A facilidade com que se tiram conclusões sem se saber nada do que se passa é impressionante
Neste momento só tenho certeza de 1 coisa, alias 2: que o SC vai sair senão já era oficial que renovava ( está no direito dele) e que eu sou Portista! Só os mais fortes sobrevivem, nós seremos eternos!Com as constantes negas que levamos, tem a certeza?
Ainda é possivel a minha aposta?Bom dia amigos.