Acabei de escrever issoFutebol de ataque. Tive a felicidade de assistir ao vivo a vários jogos nas Antas. Quem chegasse cinco ou dez minutos atrasado ao início do jogo corria o risco de perder um ou dois golos. Saudades.
Acabei de escrever issoFutebol de ataque. Tive a felicidade de assistir ao vivo a vários jogos nas Antas. Quem chegasse cinco ou dez minutos atrasado ao início do jogo corria o risco de perder um ou dois golos. Saudades.
Obrigado! Ficas me a dever uma
Ainda aqui esta esta avestruz?és mesmo morcaum, vergonha alheia dos adeptos do meu clube
Táserto.Obrigado! Ficas me a dever uma
Mas achas que o Napoles viria buscar o SC se estivesse a treinar um Vitória?Ambos tinham algo em comum, principalmente o Mourinho que trabalhou mais tempo com ele, a felicidade de terem tido a oportunidade de trabalhar com um verdadeiro senhor e uma lenda do futebol, Sir Bobby Robson.
Fazemos parte de uma espécie cada vez mais rara.Eu não tenho face
A melhor descrição que já vi de um treinador do Porto. Tal e qual.Quero futebol à Bobby Robson para o ano. Do mais espectacular q já vi o nosso clube jogar. Entradas tarde nas Antas era golo perdido na certo. Dava gosto de ver jogar
É penta, moço. Penta.és mesmo morcaum, vergonha alheia dos adeptos do meu clube
Bora lá ressuscitar o homem.Quero futebol à Bobby Robson para o ano. Do mais espectacular q já vi o nosso clube jogar. Entradas tarde nas Antas era golo perdido na certo. Dava gosto de ver jogar
É a merda mesmo..Estas no fórum errado....cheiras a cocó
Eu também não tenho peidobook!Eu não tenho face
De acordo. O que eu quis salientar foi que os dois que referiste, Mourinho e AVB, tinham "escola", trabalharam diretamente com um dos melhores. E isso faz toda a diferença.Mas achas que o Napoles viria buscar o SC se estivesse a treinar um Vitória?
Achas que o Chelsea viria buscar o Mourinho a treinar no União de Leiria?
A pregunta a tua resposta é que nós podemos ter treinadores de topo mundial ... ainda em formação ... E isso é sempre um risco tremendo ...
Nós temos excelente reputação mas não podemos ambicionar o Hans Flick, vencedor de uma Champions ... ou um Kloop completamente adorado em Liverpool ... Portanto temos que achar jovens treinadores com pontecial ...
Há um nome que ainda ninguém tem lançado ... mas Pedro Martins pode ser uma possibilidade ... não é a minha preferência mas é mais um nome a ser lançado ...
Pep Lindjers se quisermos ser muito ousados ...
Oh cabeça de morteiro, vai arregaçar a piroca do Vieira com os dentes.parolão, ou me dão futebol de distrital ou "não vejo mais bola até dezembro"
e depois os outros é que são cornos
Sem dúvida. Máquina de ataque, mas equipa equilibrada na mesma. É não ganhamos o campeonato qd entrou a meio pk passamos de um 3—0 ao intervalo em Setúbal para 3—3. Qd podíamos tar já a dar 5.aconteceBora lá ressuscitar o homem.