Já tinha dito que não foi por acaso que vi o LC na boavista à dias. Cheira-me até que já estava decidido pela maneira relaxada e confiante que deixava transpirar.
Depois perdíamos de propósito contra o City.Da forma que isto está, eu contratava o @Philipp Tarantino para treinador/diretor desportivo/diretor de comunicação.
Era quase como o Tiririca.
Podes até estar a dizer a coisa mais verdadeira que foi escrita esta tarde no fórum. Nápoles fora da CL, pode ter feito SC recuar na intenção de sair.PdC ainda vai aparecer, triunfal, a dizer que SC renova...
Ainda acreditas no pai natal?PdC ainda vai aparecer, triunfal, a dizer que SC renova...
Atenção que eu já disse que estou disponível...LC, NES e ainda agora começou a Silly season
O Andrea Bocelli tirou curso de treinador por braille?A pedido de muitas famílias, agora sim vamos ter ópera.
Vergonha alheia o teu comentário !Então se te dissessem que vinha aí o Lopetegui lançavas foguetes? Esse "treinador" aqui outra vez nunca imo
Faria sentido Luís Castro voltar ao clube e ser responsável pela formação e projeto desportivo do clube…Já tinha dito que não foi por acaso que vi o LC na boavista à dias. Cheira-me até que já estava decidido pela maneira relaxada e confiante que deixava transpirar.
Marega esse que teria sido vendido por 35milhoes se a sad assim o quisesse.... um jogador, que não valia sequer 2 milhões quando ca chegou retornando do empréstimo do Guimarães. Estas esquecido como é que o Sérgio evitou o Penta dos corruptos?!?! Com retornados que ninguém queria, um plantel todo remendado e o clube sem poder contratar devido ao fairplay financeiro.Tem calma, Pinheiro.
Tiveste duas boas prestações na champions, é verdade. Mas também tiveste duas humilhações na mesma competição (3 se contares a do Krasnodar). E tiveste uma pobreza confrangedora a nível exibicional durante 3 anos e meio. Já o plantel foi o que ele foi moldando durante o tempo, principalmente a aposta cega nos Maregas e Zaidus desta vida.
Mas quando eu os comparei referia-me sobretudo ao perfil psicológico.
Um erro? A precisar de ir à Luz ganhar foi jogar para o empate? E na época a seguir foi eliminado da Champions pelo Dínamo de Kiev lolFez mais o lopetegui do que NES.
Defendeu nos como poucos.
Roubado indecentemente, tendo cometido um erro apenas na 2 mão com o Bayern.
Mas muito mais treinador de longe.
Ou o picasso barbudoLuis Castro? É isso?
Aquele Mahrez parecia o André VenturaDepois perdíamos de propósito contra o City.
E ele na CS culpava o Fernando Gomes, o Ronaldo e a extrema-direita