Podiam mandar os seus melhores homens do ser orc...macaco líder a treinador, ele sente bué o clube e dà pancada a tudo o que mexe
Mandam estes das necessidades especiais, pronto.
Vá lá lamps, mandem gente de categoria!
Podiam mandar os seus melhores homens do ser orc...macaco líder a treinador, ele sente bué o clube e dà pancada a tudo o que mexe
Eu que esperava que as odds na Eurovision falhassem espero que não falhem com o NES. Por favor, NES no Tottenham.NES aparece destacado para ser o treinador dos Spurs nas casas de apostas... Não costumam falhar na hora da verdade! É só ver que quase sempre acertam nos vencedores da Eurovision!![]()
Podiam mandar os seus melhores homens do ser orc...
É assim que procuro sempre o fórum delesEu fiz essa pesquisa… e é mesmo esse o resultado!
Que cheiro.parolão, ou me dão futebol de distrital ou "não vejo mais bola até dezembro"
e depois os outros é que são cornos
Oiçam o que vos digo, ArsenalO NES não é opção. Ele irá ficar em Inglaterra. Construiu lá uma reputação forte e acredito que irá ficar num dos clubes de Londres (muito provavelmente o Tottenham).
Jaime PachecoBem diz a minha mulher " Vai ser quem menos esperamos e alguém que ninguém fala nele... parece que não sabes o que a casa gasta.....?!".
E só me vem à cabeça o LC........
O Mendes construiu-lhe uma reputação?O NES não é opção. Ele irá ficar em Inglaterra. Construiu lá uma reputação forte e acredito que irá ficar num dos clubes de Londres (muito provavelmente o Tottenham).
Se eles mandarem gente de categoria, esta se mesmo a ver que vao mandar para aqui os nossos infiltrados que por la andamPodiam mandar os seus melhores homens do ser orc...
Desde que não seja o NES, estou por tudo.Bem diz a minha mulher " Vai ser quem menos esperamos e alguém que ninguém fala nele... parece que não sabes o que a casa gasta.....?!".
E só me vem à cabeça o LC........
começo a achar q vai ficar também