Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,214
41,698
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho um amigo que anda há mais de um mês a falar no Luís Castro como o nosso próximo treinador. E ele este fim de semana a propósito da hipótese Vítor Pereira disse-me que isso são jornais a tentar acertar. E depois disse-me algo que me aterrorizou verdadeiramente. O Porto nunca publicita muito quando contrata um treinador. Vítor Pereira, NES, Lopetegui, SC... todos foram anunciados quase do nada e que o NGC já tem o treinador contratado há muito tempo.

Toda esta merda vale o que vale, mas o gajo já me acertou em coisas que nunca vi escritas em lado nenhum mas depois soube que eram verdade, pelo que tenho mesmo receio que isto seja outra dessas.
Foda-se , tu e o sempre ja me estragaram a noite de sono. Nao e que consiga dormir muito que o meu filho não deixa, mas assim esse pouco ate me vai dar pesadelos!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Tu achas lque há um limite a partir do qual não se pode fazer pior. Eu tenho a certeza que é sempre possível fazer pior. É uma certeza matemática. Tb tenho a certeza que ao darmos um tiro no escuro essa possibilidade se torna mais provável.
E o Rio era um tiro no escuro. É uma escolha absolutamente random.

Mesmo que não concordes, não é propriamente a forma mais descabida do mundo de pensar. E não quer dizer que esteja contente com esta direcção, muito pelo contrário.
Como há sempre a hipótese de piorar, também existe a hipótese de melhorar.

E Infelizmente, parece que este clube sofre do síndrome de Estocolmo.
 
  • Haha
Reações: njsilva84

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,288
3,856
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Estou a falar de discurso motivacional para o plantel. Palestras de jeito. Não deixar os jogadores andarem a nanar, coisa,q se apanham um treinador MT fofo acontece em 3 tempos
O NES também não é nem de perto a minha escolha.
As minhas preferências em caso de saída do Sérgio, seriam ou o Vitor ou o Luís Castro, têm a mesma escola, ambos conhecem perfeitamente o clube, com o extra do Luís Castro ser um dos grandes impulsionadores da nossa formação nos últimos anos, o que os diferência aos meus olhos é mesmo o discurso e a forma de estar, o Vitor num lado mais “fanfarrão” e o Luís Castro mais soft, enquanto o primeiro acho que teria um impacto imediato mais forte junto dos adeptos, o segundo parece-me ter um trato diferente com o balneário.
 
  • Like
Reações: nuno40

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,354
11,502
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Agora já não. Mas era um belíssimo treinador. Cometeu o erro de ser campeão com o Boavista. E não era só em Portugal. Lembro me de exibições épicas do Boavista em Liverpool, em Dortmund. E no ano que ganhamos a Taça UEFA é eliminado pelo Celtic nas meias finais com um golo do Henrik Larson (isto depois de ter eliminado entre outros o PSG do Ronaldinho Gaúcho).

Jaime Pacheco
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,440
5,942
Não sejas ridículo mas achas q temos capacidade no futebol de trazer um treinador ao mesmo nível do Magnus.
Claro que temos ... desde que ninguém ainda saiba ... Quem era Mourinho antes de treinar o Porto? Quem era o AVB antes de treinar o Porto? ...