começo a achar q vai ficar também
E sincerament,e tendo em conta as últimas opções, acho que até prefiro
começo a achar q vai ficar também
E o Sérgio chateadíssimo por ter essa pressão.Acho que vai ficar e tudo isto é uma preparação para tal desfecho.
Certo é que, depois disto, a pressão para ganhar será ainda maior.
Já tirei print disso, só para depois ver umas cenas.
Que grande história
Eu não consigo abrir esses linksQ seja verdade
Foda-se , tu e o sempre ja me estragaram a noite de sono. Nao e que consiga dormir muito que o meu filho não deixa, mas assim esse pouco ate me vai dar pesadelos!Tenho um amigo que anda há mais de um mês a falar no Luís Castro como o nosso próximo treinador. E ele este fim de semana a propósito da hipótese Vítor Pereira disse-me que isso são jornais a tentar acertar. E depois disse-me algo que me aterrorizou verdadeiramente. O Porto nunca publicita muito quando contrata um treinador. Vítor Pereira, NES, Lopetegui, SC... todos foram anunciados quase do nada e que o NGC já tem o treinador contratado há muito tempo.
Toda esta merda vale o que vale, mas o gajo já me acertou em coisas que nunca vi escritas em lado nenhum mas depois soube que eram verdade, pelo que tenho mesmo receio que isto seja outra dessas.
Nesta altura do campeonato ainda achas que vai ficar? ganda malucoAcho que vai ficar e tudo isto é uma preparação para tal desfecho.
O que diz?Já tirei print disso, só para depois ver umas cenas.
Morcao é só expandirEu não consigo abrir esses links
Tb nãoEu não consigo abrir esses links
Como há sempre a hipótese de piorar, também existe a hipótese de melhorar.Tu achas lque há um limite a partir do qual não se pode fazer pior. Eu tenho a certeza que é sempre possível fazer pior. É uma certeza matemática. Tb tenho a certeza que ao darmos um tiro no escuro essa possibilidade se torna mais provável.
E o Rio era um tiro no escuro. É uma escolha absolutamente random.
Mesmo que não concordes, não é propriamente a forma mais descabida do mundo de pensar. E não quer dizer que esteja contente com esta direcção, muito pelo contrário.
O NES também não é nem de perto a minha escolha.Estou a falar de discurso motivacional para o plantel. Palestras de jeito. Não deixar os jogadores andarem a nanar, coisa,q se apanham um treinador MT fofo acontece em 3 tempos
Nem eu....Eu não consigo abrir esses links
Jaime Pacheco
Claro que temos ... desde que ninguém ainda saiba ... Quem era Mourinho antes de treinar o Porto? Quem era o AVB antes de treinar o Porto? ...Não sejas ridículo mas achas q temos capacidade no futebol de trazer um treinador ao mesmo nível do Magnus.
Não é que mande, mas faz parte TODOS fazerem isso.jà mandas?
Foda-se. Não te apetece ler?O que diz?
No pc?Morcao é só expandir
Acho que vai ficar e tudo isto é uma preparação para tal desfecho.