Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,350
11,495
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso não é verdade. Vai ler o que dizem os adeptos do Wolves dele. Ou a generalidade dos comentadores em Inglaterra. O que ele fez no Wolves é tudo menos simples. Com isto não é nem seria a minha escolha (longe), mas isso não me tira a capacidade de análise.

O Mendes construiu-lhe uma reputação?

Tens razão
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que temos ... desde que ninguém ainda saiba ... Quem era Mourinho antes de treinar o Porto? Quem era o AVB antes de treinar o Porto? ...
Estavam a nascer. Não estavam feitos cm o Magnus. Não temos dinheiro para trazer treinadores top mundiais já feitos
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bem diz a minha mulher " Vai ser quem menos esperamos e alguém que ninguém fala nele... parece que não sabes o que a casa gasta.....?!".

E só me vem à cabeça o LC........
Parece-me mais ou menos evidente que a cara metade do colega tem em mente Guilherme Farinha, treinador experiente e de créditos firmados, que construiu uma sólida reputação de sucesso na Costa Rica e na Guatemala. Chegou enfim a hora do regresso a casa. Assina Guilherme!, vem que é tua!
 
  • Haha
Reações: Ruben1893

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,147
1,033
Acho que vai ficar e tudo isto é uma preparação para tal desfecho.

Certo é que, depois disto, a pressão para ganhar será ainda maior.
A pressão aqui é sempre igual, ganhar tudo!

Além do mais, maior pressão que a que ele enfrentou quando veio (zero dinheiro, mouros loucos com o penta, zero reforços) não há...
 
  • Like
Reações: nuno40

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,843
Espero que o Sérgio Conceição renove, mas se não ficar espero que se aposte no Vítor Pereira
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Claro que temos ... desde que ninguém ainda saiba ... Quem era Mourinho antes de treinar o Porto? Quem era o AVB antes de treinar o Porto? ...
Ambos tinham algo em comum, principalmente o Mourinho que trabalhou mais tempo com ele, a felicidade de terem tido a oportunidade de trabalhar com um verdadeiro senhor e uma lenda do futebol, Sir Bobby Robson.