Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,400
5,881
Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?
É que saindo o Sérgio não me espanta uma solução interna. Muito na senda daquilo que foi a sucessão de AVB
isso seria demasiado arriscado.
Não podemos comparar Vitor Bruno, alguém que nunca foi treinador principal com o Vitor Pereira que já tinha experiência a treinador principal e quando veio para o Porto recusou o Paços ...
Não posso comparar em termos de questão táctica ... Um treinador hoje em dia é mais um gestor de egos e personalidades no balneário que outra coisa ...
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,520
3,630
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Atenção ao plantel do Napoles, para mim o terceiro melhor de Itália
De longe, só não tinham um treinador à altura, o Sérgio no Napoli é candidato a vencer a Liga Europa, e no campeonato pode perfeitamente lutar com Inter e Juve.

Ainda por cima, vai encontrar o presidente sedento de títulos e disposto a investir na equipa.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,997
113,174
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Duas mensagens e já anda a mandar bocas a quem tem uma opinião diferente da dele.

Chegou a época das invasões, mas também merecemos que fizemos o mesmo pelo egal.
Eu fiz e sou muito apreciado no Molyneux Mix. Dizem que eu percebo da coisa e escrevo bem.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC já não é o que foi, mas não perdeu a lucidez, e não é nada burro...

Todos os nomes falados hoje seriam a reforma antecipada de PC, não vai acontecer.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
De longe, só não tinham um treinador à altura, o Sérgio no Napoli é candidato a vencer a Liga Europa, e no campeonato pode perfeitamente lutar com Inter e Juve.

Ainda por cima, vai encontrar o presidente sedento de títulos e disposto a investir na equipa.
Pode começar por levar já o Zaidu, Manafá, Nanu e o Loum
 
  • Like
Reações: mega_dragon e Linkx

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,191
10,235
É uma questão de probabilidades. Eu muito sinceramente, e pensando de forma fria tenho quase a certeza que o Fernando Rio ia fazer pior que este PdC.
Quanto muito percebo quem defenda que preferia 4 anos terríveis para cortar este ciclo, e depois reendireitá-lo com alguém melhor.

Votar em branco não ia fazer o clube melhor.
Ia fazer pior de certeza porquê?

Ia destruir ainda mais as finanças do que elas já estão?

Ia efetuar ainda mais aquisições ruinosas que esta Direcção?

IA fazer pior na gestão da, equipa B, que quase descia de divisão?

Ia adquirir aí da mais jogadores sem qualidade que esta Direção?

IA fazer colar-se ao Mendes, como sempre criticamos, para vender e comprar por catálogo, como fez esta Direcção?

A aposta continuava a ser SC, no ano passado? Sim

Por isso, essa correlação que quem virá tudo irá estragar, só mesmo quem não vê cono está o clube atualmente.
 
Última edição:
  • Like
Reações: sqkizoo

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
és mesmo morcaum, vergonha alheia dos adeptos do meu clube
Vergonhas alheiras para ti também, se os adeptos do meu clube fossem conhecidos por malhar na mulher sempre que perdem também tinha muitas vegonhas alheiras.

Ps: Vai para a grande puta que te pariu, seu corno. Tenta encontrar-me no teu fórum ;)
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Mas o SC vai mesmo para o Nápoles? Vai de cavalo para burro??

É racional ? Então mas que é que ele vai fazer para Itália? Vai ser campeão? Da região de Nápoles?

estamos no campo da irracionalidade. Se for por dinheiro certamente existem paragens mais frutíferas.
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Tenho pena que o Leonardo jardim não queira ou deseje vir cá parar. Se não for ele, que seja o VP
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,656
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passa
Ate podia apostar na Europa amigo. O Shaktar na Ucrânia tem que ser campeão SEMPRE, até a jogar com 10 os jogos todos!

Correram com ele porque não serve. E depois não tem a mínima chama para ser nosso treinador! Coitado do homem!