Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
I

Imaginarium

Guest
Eu não percebo a insistência no nome AVB. Ele aceitar treinar o clube nesta altura seria o mesmo que dizer que não será candidato a presidente nos próximos 10/12 anos.
Oh, wait... Se calhar já percebi o porquê do nome do AVB estar a ser veiculado.
É um complot para perpetuar o presidente na presidência.
Há sempre um ponto de vista que me escapa. Daí a riqueza deste espaço
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,599
20,122
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ADN porto, discurso motivador.Gerir recursos humanos fundamental
E treinar? Fazer evoluir os jogadores? E ele ter ambição? Ele quer é moina e rambóia...não se mantém actual e sinceramente não quero um treinador q queira ser presidente pq vamos precisar q ele se candidate e se vier treinar, vai correr mal e vai queimar essa ponte.
 
  • Like
Reações: Feraz

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já para Presidente estava todo motivado o AVB como mts o querem. Para treinador só pensa nos rallys, como presidente já não interessa isso
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,214
41,698
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será que a aposta no LC é um sinal de claro desinvestimento no plantel e aposta declarada nos jovens?
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,354
11,502
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alguém falou no presidente? O próprio AVB já disse várias vezes que não se candidatará contra Pinto da Costa. E o nome de AVB foi lançado pelo presidente? Do que sei e sei alguma coisa a pessoa que continua a ter voz única na questão do treinador chama se Jorge Nuno Pinto da Costa.
Relativamente à luta pelo poder esgota se aí? Não há mais bispos, cavalos e torres nesse xadrez?

É um complot para perpetuar o presidente na presidência.
Há sempre um ponto de vista que me escapa. Daí a riqueza deste espaço
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,803
2,414
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O SC só para contrariar as redes sociais assina amanhã pelo FCP
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E treinar? Fazer evoluir os jogadores? E ele ter ambição? Ele quer é moina e rambóia...não se mantém actual e sinceramente não quero um treinador q queira ser presidente pq vamos precisar q ele se candidate e se vier treinar, vai correr mal e vai queimar essa ponte.
E treinar? Fazer evoluir os jogadores? E ele ter ambição? Ele quer é moina e rambóia...não se mantém actual e sinceramente não quero um treinador q queira ser presidente pq vamos precisar q ele se candidate e se vier treinar, vai correr mal e vai queimar essa ponte.
Treinador sem ter os jogadores na.maoO o, resto perde.se MT facilmente