Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC não vai perder a última oportunidade que têm de contratar um grande treinador, não vai ter mais oportunidades,

Ainda mais depois do episódio SC, contratar LC, NES, PF seria a decisão mais estúpida da era PC.

Quero acreditar que como me disseram hoje o escolhido ou 1 opção é LJ ou AVB, vamos ver.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Mas o que é isto? Andamos a implorar a treinadores que perderam para ficar? Ele que vá para onde quiser. A mentalidade que tinhamos desapareceu completamente.
Precisamente. O Sérgio, em 2017, arriscou tudo para vir a correr para o FC Porto. Sede, fome de vitórias. Precisamos disso, de alguém pronto a largar tudo para vir para o FC Porto.

(Isto vai ter piada quando a única coisa que o futuro treinador terá que largar talvez seja o desemprego).
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Precisamente. O Sérgio, em 2017, arriscou tudo para vir a correr para o FC Porto. Sede, fome de vitórias. Precisamos disso, de alguém pronto a largar tudo para vir para o FC Porto.

(Isto vai ter piada quando a única coisa que o futuro treinador terá que largar talvez seja o desemprego).
Se contratássemos o Allegri também so largava o desemprego 🤷‍♂️
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não percebo a insistência no nome AVB. Ele aceitar treinar o clube nesta altura seria o mesmo que dizer que não será candidato a presidente nos próximos 10/12 anos.
Oh, wait... Se calhar já percebi o porquê do nome do AVB estar a ser veiculado.
 
  • Like
Reações: Maki

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,775
24,239
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
PC não vai perder a última oportunidade que têm de contratar um grande treinador, não vai ter mais oportunidades,

Ainda mais depois do episódio SC, contratar LC, NES, PF seria a decisão mais estúpida da era PC.

Quero acreditar que como me disseram hoje o escolhido ou 1 opção é LJ ou AVB, vamos ver.
Também quero acreditar nisso.
Mas infelizmente está SAD tem vindo a mostrar cada vez menos sinais de competência
 
  • Like
Reações: fgomes e nuno40

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,609
20,148
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:

O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?
A passagem dele por cá tornou-se uma metáfora do que é um FCPorto domesticado e amestrado.

Não terá culpas sozinho mas fundamentalmente mostrou sempre que a primeira lealdade dele é com o Mendes e depois o clube nem que para isso tenha q se armar em diplomata com um clube q nos andava a roubar à cara podre.

Quem é amigo de toda a gente não é amigo de ninguém.

@Absolution nem sei pq perguntas...
 
Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,713
8,075
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu não sei, que nao tenho muito tempo para ver a bola, muito menos para acompanhar as ligas todas da Europa, América do Sul e grande parte das asiáticas e da Oceânia, como muitos dos eruditos que por aqui andam, mas... no meu tempo, costumava haver mais treinadores no mundo além dos que já nos treinaram ou que treinaram algum dos rivais. E costumava ser tarefa dos clubes profissionais estar atentos ao mercado de treinadores disponíveis, mesmo que não tivessem ligação passada ao Tugão. Mas compreendo que hoje em dia, na sociedade da informação e o camandro, seja muito mais difícil ver para além da caixa dos compadrios... my bad! Portanto, temos de ter um ex-treinador como futuro treinador, é isso? Lamento a minha ignorância e desactualização!