suposição apenas, logo veremosSuposição ou certeza?
suposição apenas, logo veremosSuposição ou certeza?
n vaiolha que vai
Essa cabrao nunca
Os tempos mudaram. Com o Conceição ao menos sabíamos que íamos lutar até a última por tudo. Já não temos o poder q tinhamos, temos q ser humildes é aceitar q já não somos tão fortes como fomos no passado. Ou escolhe.se um excelente sucessor ou será mt.complicadoSinais dos tempos...
veremos entãon vai
Nada aponta para tal, só mais um a jogar whack-a-moleArteta n vai sair
Precisamente. O Sérgio, em 2017, arriscou tudo para vir a correr para o FC Porto. Sede, fome de vitórias. Precisamos disso, de alguém pronto a largar tudo para vir para o FC Porto.Mas o que é isto? Andamos a implorar a treinadores que perderam para ficar? Ele que vá para onde quiser. A mentalidade que tinhamos desapareceu completamente.
Se contratássemos o Allegri também so largava o desempregoPrecisamente. O Sérgio, em 2017, arriscou tudo para vir a correr para o FC Porto. Sede, fome de vitórias. Precisamos disso, de alguém pronto a largar tudo para vir para o FC Porto.
(Isto vai ter piada quando a única coisa que o futuro treinador terá que largar talvez seja o desemprego).
Isso seria perfeito Mas não é.possivelAVB + VP?
Da Devesa?NES vai pro Arsenal.
Também quero acreditar nisso.PC não vai perder a última oportunidade que têm de contratar um grande treinador, não vai ter mais oportunidades,
Ainda mais depois do episódio SC, contratar LC, NES, PF seria a decisão mais estúpida da era PC.
Quero acreditar que como me disseram hoje o escolhido ou 1 opção é LJ ou AVB, vamos ver.
A passagem dele por cá tornou-se uma metáfora do que é um FCPorto domesticado e amestrado.Uma pergunta sem qualquer tipo de segundas intenções:
O vosso ódio (ou o que queiram chamar) ao NES tem alguma razão de ser?
Algum evento específico que vos levou a ter o gajo em tão má conta?