A rede do JM é impressionante!
A rede do JM é impressionante!
Ainda conseguimos convencer o Serjao a ficar?Não vou desaparecer lol. Vou fazer um retiro
Há casos que correram mal mas que foram boas escolhas. O Victor Fernandez, por exemplo, tinha acabado de vencer a Taça UEFA. Outras foram inexplicáveis.Ora aqui está uma boa lista. E a verdade e que desde 2014 até ao Conceição foram 4 anos 4 treinadores falhados. Daí também se calhar o desespero do presidente para o Conceição aceitar renovar. Muito medo do que aí vem, para já porque até pelos nomes falados parece que o presidente só conhece aqueles que por cá passaram
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
As únicas inexplicáveis foram o Octávio (estava parado e era um remendo no saporte).Não disse isso. Só dei alguns exemplos de escolhas de treinadores inexplicáveis, porque se estava a falar disso.
Como é óbvio, Pinto da Costa é o principal responsável por tudo o que o FC Porto conquistou nas últimas décadas.
Essa cabrao nuncaPodemos acabar a negociar o Ivo Vieira com o Famalicão
Mas o que é isto? Andamos a implorar a treinadores que perderam para ficar? Ele que vá para onde quiser. A mentalidade que tinhamos desapareceu completamente.FC Porto ☑ | Sérgio, somos muito mas MUITOOOOO melhores que o Nápoles | Facebook
Sérgio, somos muito mas MUITOOOOO melhores que o Nápoles! Aqui tens uma NAÇÃO que te quer!😍 Tu és o nosso líder! Dás o peito por nós! TU ÉS PORTO! Para o ano já estaremos no Dragão e NADA nem NINGUÉM...www.facebook.com
Esse foi o melhor trocadilho da história do fórum. Daqui para a frente, podem tentar, mas não te Irão destronarEu, como usuário assíduo do fórum, quero endereçar-te as minhas desculpas, pois não Mehdi bem o teu nível de insides
E quem vem afinal?Posso assegurar, o NES nao vem
Sinais dos tempos...Mas o que é isto? Andamos a implorar a treinadores que perderam para ficar? Ele que vá para onde quiser. A mentalidade que tinhamos desapareceu completamente.
Ingrato. Saúda o líder.Mas o que é isto? Andamos a implorar a treinadores que perderam para ficar? Ele que vá para onde quiser. A mentalidade que tinhamos desapareceu completamente.
Que honRamadão em pertencer a este fórumEsse foi o melhor trocadilho da história do fórum. Daqui para a frente, podem tentar, mas não te Irão destronar
Suposição ou certeza?NES vai pro Arsenal.
Arteta n vai sairNES vai pro Arsenal.
Arteta não saiNES vai pro Arsenal.
olha que vaiArteta n vai sair