@Neiva Tens alguma info de quando é apresentado o novo treinador?
@Neiva Tens alguma info de quando é apresentado o novo treinador?
Oxalá se mantenha bem irrealista... Mas ele vai treinar quem ?a malta hoje em dia parece que nem pensa. o NES, dadas todas as circunstâncias actuais dele e das pessoas que estão à sua volta, é tão irrealista, felizmente, como o Guardiola, infelizmente.
estava a brincar... duuhhh... é onde está o lord maregaAl Hilal? Vais ter que ler as 30 Pgs anteriores deste tópico.
Ainda não esqueci aquela meia final da taça com mais um jogador e levar 3 do regime.Falou se para o Orcs há uns anos
E o Brahimi no banco?Pelo menos com o NES o Evanilson vai jogar
Pena metê-lo a extremo como meteu o André Silva
E as duas melhores voltas de sempre tambemLage?! Sério? O gajo que tem provavelmente a pior segunda volta dos vermelhos nos últimos 20 anos.
Equipa C ( Insiders que dizem que ou esta out ou esta in )Equipa A (Insiders que dizem que SC está out)
- @Boaventura
- @mifisarte
- @Absolution
- @BB11
- @Neiva
Equipa B (Insiders que dizem que SC está In)
- @WaywardPines
- @Vieira_Amares
Eu prefiro o lage ao nes.Lage?! Sério? O gajo que tem provavelmente a pior segunda volta dos vermelhos nos últimos 20 anos.
O Sérgio renovar passa a ser questão de vida ou de morteSe for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.
E quem te disse que a SAD nao quer ?Se for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.
Pelo menos uma boa notícia no meio desta tempestade.Se for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.
Desculpa esqueci-me do teu nomeEquipa C ( Insiders que dizem que ou esta out ou esta in )
-@fjpfcp
O que vale é que com a aptidão dele, pode ser que acabe por os inscrever num colégio em Lisboa ou o crlNES já está a desenhar o plano de inscrição dos filhos dele num colégio da cidade...
um dos momentos de maior vergonha alheia que sentiNES já está a desenhar o plano de inscrição dos filhos dele num colégio da cidade...
foda-se, então que suba o Folha para a equipa A.Se for o NES ou o LC, vocês vão ter que levar com a minha foto nu! Não quero saber.