A beleza está nos olhos de quem vê!Estás no gozo, certo??
A beleza está nos olhos de quem vê!Estás no gozo, certo??
E eu disse isso?Sim, claro... O Sérgio vai sair mesmo porque algum pessoal aqui do fórum diz mal dele. A culpa é minha, peço imensa desculpa
Faz a pergunta a PdC e não a mim.Então não ia renovar o SC?
É pequenina e fofinha. Deve ser isso.Ui super gira é ela e eu
Como uma bola de ténisÉ pequenina e fofinha. Deve ser isso.
Não comias? Em tempo de guerra, todo o buraco é trincheira.Estás no gozo, certo??
Pelo pinto da Costa tenho a certeza que renovava, quem não quis foi o SérgioFaz a pergunta a PdC e não a mim.
É MT simpaticaÉ pequenina e fofinha. Deve ser isso.
mas entao no 1 ano de SC não se comprou apenas o vana por 1milhao..Já agora, na sequência dos posts sobre os investimentos feitos durante o período Conceição, deixo os seguintes dados.
Despesa em transferências (fonte: Transfermarkt):
Sporting
17/18: 47.9M
18/19: 32.8M
19/20: 32M
20/21: 28.8M (+10M por Rúben Amorim, perfazendo um total de 38.8M)
Total: ~ 151.5M
Benfica
17/18: 9.9M
18/19: 27.2M
19/20: 64.7M
20/21: 105M
Total: ~206.8M
Porto
17/18: 24.8M (contando com a opção de compra exercida por Óliver, por 20M) Campeão
18/19: 33M
19/20: 63.2M Campeão
20/21: 22.6M
Total: ~143.6M
Partiste-me o coração…Faz a pergunta a PdC e não a mim.
O meu não é!Não comias? Em tempo de guerra, todo o buraco é trincheira.
Uma coisa sei... Jogadores com pés de tijolos nao cabem nas equipas do professor.Agora a sério, alguém sabe qual o sistema de jogo do professor? Como tem sido os seus últimos anos? É que nunca mais acompanhei nada dele!
Ela era mais o cuzinhoNão comias? Em tempo de guerra, todo o buraco é trincheira.
El Loco seria muito bem vindo! É um senhor do futebol nem sempre compreendido! Mas mas no seu ímpeto "do tudo ou nada" e do futebol vertiginoso, resvala muitas vezes, mesmo jogando bem e com equipa de golos!SC confirmado no Al Hilal
quanto a treinadores para nós, deixo uma sugestão...
Se o Vitor Pereira não ganhar nada a próxima época… iguala a época transacta do Sérgio…Sem Conceição e sem Marega perdi toda a motivação para a nova epoca
E inteligente e com um sentido de humor brutal!É pequenina e fofinha. Deve ser isso.
Sair do tugão para a Série A para um clube de projeto europeu...Tb sair do Porto para ir para Nápoles...