Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não estou a verificar se esses dados estão corretos, mas há aí uma coisa que tens de ter em conta. Os jogadores que saíram a custo zero e cujas vendas foram bloqueadas pelo treinador. Não vou aqui incluir o Marcano que não havia propostas por ele, mas Herrera, Brahimi, Marega... São exemplos de jogadores em que o Sérgio impediu que proporcionassem retorno financeiro.

Para além do esforço financeiro em salários que foi o maior da história do NGC. É que o investimento não é só em contratações. Manter jogadores como o Corona ou Otávio também é investimento!
Não posso atribuir responsabilidade ao treinador por essas situações. A gestão financeira (e também a desportiva, em certo sentido) do clube é de estrita responsabilidade da administração. Se os jogadores saíram a custo foi porque os nossos responsáveis assim o permitiram. Cabe-lhes também gerir as expectativas do treinadores. SC é responsável pelos fracassos desportivos, não pelo resto.

Em todo o caso, escrevia no seguimento de quem afirmava que o Porto havia perdido para uma das equipas mais baratas da história do futebol português, servindo também de troco a quem dá a entender que SC gozou de robustos investimentos, argumento que surge sobretudo para realçar as contratações falhadas durante o seu consulado. Fizemos investimentos relevantes, sim, mas num contexto em que os nossos rivais gastaram verbas equivalentes ou superiores na aquisição de jogadores.
 

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
137
148
Após esta série virtual de contra informação, só tenho a dizer boa sorte SC fora do NGC.... Se realmente ficar, vai ser muito mau, um treinador que se refugiou da imprensa pois estava a pensar noutros ares. Cobardia total, um homem que se mostra de ideias fixas, e com eles no sítio não pode andar a brincar com o NGC. Por muito que fez pelo clube, o NGC não irá acabar e haverá vida após a era tanto do SC como o PC. Portanto acho que está na altura de fechar o ciclo após estes episódios todos, seja melhor ou pior. Pelo menos que venha um treinador que aposte aposte na formação, deste modo, reduz a massa salarial e aproveitam se os miúdos
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este dizem que é muito bom... mas não conhece a realidade portuguesa, é capaz de se dar mal... mais vale apostar num tuga qualquer do catálogo


O homem ainda hoje não acredita no q vê nas arbitragens de cá. Só q é top mundial e isso ajuda. Para o futebol não temos guito para tops
 
  • Like
Reações: Vito77

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Por amor de Deus não me venham com conas para treinador, nos vivemos sempre um clima de guerra sempre tudo contra nos. Tem de ser um treinador q saiba potenciar isso
No Andebol também é assim e o Magnus nunca precisou de andar a bater no peito e a virar-se a tudo e a todos para ter sucesso. Primeiro tem de se olhar para a qualidade
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
Ou então, tudo isto é bluff para unir os adeptos em torno do SC
Quanto aos outros portistas nao sei mas quanto a mim esses 3 nomes, NES LC E SC, so me fazem pensar numa frase que se usou num passado recente "Acorda Porto".
Mas é possivel isso que estás a dizer
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No Andebol também é assim e o Magnus nunca precisou de andar a bater no peito e a virar-se a tudo e a todos para ter sucesso. Primeiro tem de se olhar para a qualidade
Estas a comparar top mundial coisa q no futebol não temos guito
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,067
4,676
Estes nomes que têm sido colocados como possíveis sucessores do SC, só demonstram o quanto esta administração está ultrapassada!

Mau demais!
 
  • Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim trazia-se o Gordon Ramsay para treinador. Não é conas, grita bem.. visto que são essas as principais características que se está a procurar...
Cm portista devias ter entendido MT bem o q eu disse. Venha la castros. Paços Fonsecas e NES. Noutros tempos bastavam agora claramente nao
 

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,499
2,546
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?
É que saindo o Sérgio não me espanta uma solução interna. Muito na senda daquilo que foi a sucessão de AVB
Como se isso saisse sempre bem,nao era um tiro no escuro,mas sim no meio dos olhos.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O homem ainda hoje não acredita no q vê nas arbitragens de cá. Só q é top mundial e isso ajuda. Para o futebol não temos guito para tops
Tem sucesso porque é muito bom no que faz e por 4/5M ano conseguimos alguém assim para o futebol também... agora é preciso, mais que investir, ter vontade em investir em alguém que se vai opor a muitas coisas que se passam no clube
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,791
12,808
Cm portista devias ter entendido MT bem o q eu disse. Venha la castros. Paços Fonsecas e NES. Noutros tempos bastavam agora claramente nao
Não é diretamente só para ti..xD..devemos é arranjar um bom treinador competente antes de mais..e depois pode vir a veia de Portismo e ter capacidade de defender o clube.. o AVB e o VP não andavam aos gritos com toda a gente e não foi por isso que deixaram de ganhar, e não venham com as tretas de fazer do SC o único gajo que sofreu com a imprensa de lisboa..todos os nossos treinadores sofrem..e nem quero discutir mais/ menos, todos o foram..