O @cristas7 é que ainda não comentou esta situação do treinador
Não posso atribuir responsabilidade ao treinador por essas situações. A gestão financeira (e também a desportiva, em certo sentido) do clube é de estrita responsabilidade da administração. Se os jogadores saíram a custo foi porque os nossos responsáveis assim o permitiram. Cabe-lhes também gerir as expectativas do treinadores. SC é responsável pelos fracassos desportivos, não pelo resto.Não estou a verificar se esses dados estão corretos, mas há aí uma coisa que tens de ter em conta. Os jogadores que saíram a custo zero e cujas vendas foram bloqueadas pelo treinador. Não vou aqui incluir o Marcano que não havia propostas por ele, mas Herrera, Brahimi, Marega... São exemplos de jogadores em que o Sérgio impediu que proporcionassem retorno financeiro.
Para além do esforço financeiro em salários que foi o maior da história do NGC. É que o investimento não é só em contratações. Manter jogadores como o Corona ou Otávio também é investimento!
O homem ainda hoje não acredita no q vê nas arbitragens de cá. Só q é top mundial e isso ajuda. Para o futebol não temos guito para topsEste dizem que é muito bom... mas não conhece a realidade portuguesa, é capaz de se dar mal... mais vale apostar num tuga qualquer do catálogo
É curioso, tendo em conta que o Nápoles não vai à Champions.
No Andebol também é assim e o Magnus nunca precisou de andar a bater no peito e a virar-se a tudo e a todos para ter sucesso. Primeiro tem de se olhar para a qualidadePor amor de Deus não me venham com conas para treinador, nos vivemos sempre um clima de guerra sempre tudo contra nos. Tem de ser um treinador q saiba potenciar isso
Ou não acompanha o ConceiçãoÉ curioso, tendo em conta que o Nápoles não vai à Champions.
Quanto aos outros portistas nao sei mas quanto a mim esses 3 nomes, NES LC E SC, so me fazem pensar numa frase que se usou num passado recente "Acorda Porto".Ou então, tudo isto é bluff para unir os adeptos em torno do SC
Estas a comparar top mundial coisa q no futebol não temos guitoNo Andebol também é assim e o Magnus nunca precisou de andar a bater no peito e a virar-se a tudo e a todos para ter sucesso. Primeiro tem de se olhar para a qualidade
sinal de VB a assumir as rédeas? Será? Não desgosto muito sinceramenteEspero k seja um bom sinal
Assume o adjuntoÉ curioso, tendo em conta que o Nápoles não vai à Champions.
Nesse caso se calhar ganha força a solução Vitor Bruno..Ou não acompanha o Conceição
Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?É curioso, tendo em conta que o Nápoles não vai à Champions.
Cm portista devias ter entendido MT bem o q eu disse. Venha la castros. Paços Fonsecas e NES. Noutros tempos bastavam agora claramente naoPara mim trazia-se o Gordon Ramsay para treinador. Não é conas, grita bem.. visto que são essas as principais características que se está a procurar...
Como se isso saisse sempre bem,nao era um tiro no escuro,mas sim no meio dos olhos.Penso que Sérgio vai renovar. Mas já pensaram na solução Vítor Bruno?
É que saindo o Sérgio não me espanta uma solução interna. Muito na senda daquilo que foi a sucessão de AVB
ConcordoÉ curioso, tendo em conta que o Nápoles não vai à Champions.
Tem sucesso porque é muito bom no que faz e por 4/5M ano conseguimos alguém assim para o futebol também... agora é preciso, mais que investir, ter vontade em investir em alguém que se vai opor a muitas coisas que se passam no clubeO homem ainda hoje não acredita no q vê nas arbitragens de cá. Só q é top mundial e isso ajuda. Para o futebol não temos guito para tops
Não é diretamente só para ti..xD..devemos é arranjar um bom treinador competente antes de mais..e depois pode vir a veia de Portismo e ter capacidade de defender o clube.. o AVB e o VP não andavam aos gritos com toda a gente e não foi por isso que deixaram de ganhar, e não venham com as tretas de fazer do SC o único gajo que sofreu com a imprensa de lisboa..todos os nossos treinadores sofrem..e nem quero discutir mais/ menos, todos o foram..Cm portista devias ter entendido MT bem o q eu disse. Venha la castros. Paços Fonsecas e NES. Noutros tempos bastavam agora claramente nao