Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,354
11,502
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos acreditar que não passará de uma cortina de fumo. Nesta altura a única pessoa que sabe o nome do próximo treinador será mesmo o presidente.

Estes nomes que têm sido colocados como possíveis sucessores do SC, só demonstram o quanto esta administração está ultrapassada!

Mau demais!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024
Que já tenha assinado? O Castro? Que te leva a dizer isso?
Tenho um amigo que anda há mais de um mês a falar no Luís Castro como o nosso próximo treinador. E ele este fim de semana a propósito da hipótese Vítor Pereira disse-me que isso são jornais a tentar acertar. E depois disse-me algo que me aterrorizou verdadeiramente. O Porto nunca publicita muito quando contrata um treinador. Vítor Pereira, NES, Lopetegui, SC... todos foram anunciados quase do nada e que o NGC já tem o treinador contratado há muito tempo.

Toda esta merda vale o que vale, mas o gajo já me acertou em coisas que nunca vi escritas em lado nenhum mas depois soube que eram verdade, pelo que tenho mesmo receio que isto seja outra dessas.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
A gozar com os adeptos o nosso clube está melhor que nunca.
Algum dia isto aconteceria num cluhe bem gerido?
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
817
737
Como se isso saisse sempre bem,nao era um tiro no escuro,mas sim no meio dos olhos.
Por acaso eu como nunca gostei do VP não estou a defender a solução apenas por ser adjunto.
Mas parece-me uma melhor solução do que aquelas que se têm vindo a falar aqui.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Agora é tudo uma merda... Não estou à espera de um Klopp e dispenso andar a fazer uma figura de “ah o SC é que era, com ele X e Y...”, o próximo treinador merece apoio, uma oportunidade e o benefício da dúvida.
Imagino o que era que se dizia aqui do SC na altura também...

Foda-se, nem o VP nem o LC são cromos como o NES, Palminhas, nem são aqueles anormais tipo JJ, por isso calma. Não se ganha nada em fazer de um possível treinador um saco de pancada.
 
  • Like
Reações: LeaveYD

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,441
5,951
Mas o Luís Castro acho que perde o campeonato este ano pq aposta tudo na Europa. E tem feito bons trabalhos por onde passa
Foi muito afectado pelo Covid .. Acho que ficou sem a defesa toda ao mesmo tempo ... Perdeu muitos pontos ...
isto para não falar que o Shaktar não joga em casa sei lá a quanto tempo ... Qualquer coisa dantesca
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é diretamente só para ti..xD..devemos é arranjar um bom treinador competente antes de mais..e depois pode vir a veia de Portismo e ter capacidade de defender o clube.. o AVB e o VP não andavam aos gritos com toda a gente e não foi por isso que deixaram de ganhar, e não venham com as tretas de fazer do SC o único gajo que sofreu com a imprensa de lisboa..todos os nossos treinadores sofrem..e nem quero discutir mais/ menos, todos o foram..
Mas alguém falou em SC. Obvio q qq treinador será atacado como sempre foi. Mas uns faziam desenhos outros nem sabiam falar. Neste momento o fundamental é ter um treinador q saiba motivar os jogadores, fazer acreditar numa missão, formar um grupo forte. A maior parte são maus profissionais se vem um conas vão se deixar andar pelo campo. Adianta um Carvalho ser taticamente bom e os jogadores andarem a cagar nisso
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,371
44,413
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para os ceiçãonetes até o simeone é manso porque não manda bocas nas conferências de imprensa e fala baixo. Ah, e não anda à cabeçada com adeptos do próprio clube
Duas mensagens e já anda a mandar bocas a quem tem uma opinião diferente da dele.

Chegou a época das invasões, mas também merecemos que fizemos o mesmo pelo egal.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,792
12,808
Mas alguém falou em SC. Obvio q qq treinador será atacado como sempre foi. Mas uns faziam desenhos outros nem sabiam falar. Neste momento o fundamental é ter um treinador q saiba motivar os jogadores, fazer acreditar numa missão, formar um grupo forte. A maior parte são maus profissionais se vem um conas vão se deixar andar pelo campo. Adianta um Carvalho ser taticamente bom e os jogadores andarem a cagar nisso
Mas um caralho qualquer simplesmente não é bom o suficiente para vir para o Porto..até pensei que tinhas escrito Carvalhal fds, com tanto nome mau que vi hoje..LOL, mas também não servia esse 😂😂
 
  • Like
  • Haha
Reações: nuno40 e simao977