Valha-nos Eru Iluvatar
Cena maquiavélica.Não faço ideia, e então? Andam há uma semana à procura de uma narrativa? Uma coisa que se inventa em meia hora?
É que a ida para o Nápoles estraga um bocado o enredo.
E nem sei para que é que andamos a discutir isto como se fosse uma cena qualquer maquiavélica que eles planearam, quando daqui a uns meses ninguém vai querer saber se saiu assim ou assado, e quando estas saídas têm sempre contornos que nunca saberemos (nem a mim me interessam para nada).
Do nosso presidente. Sendo que também es adepto do nosso clube. Nao, não fico. De todo. Mas eu não era dos que queria ver o Sergio fora do clube.Se for esse o eleito, ficas satisfeito com a escolha do teu presidente?
Não é a pergunta certa. Nem a abordagem mais correcta.Mas todos sabiam que o mais certo era isto, certo?
E além do mais, já podíamos usar o “Kein foul” como desculpa nos jogos com os lampiursosEu apostaria num treinador alemão. Há uma nova vaga de muito talento em termos de treinadores alemães. Algum que ainda não tenha sido capturado pelos grandes e até seja jovem, tenha entusiasmo e fome de vencer.
Pior que isso. Votaram em PdC e vêm para aqui fazer perguntas com "água no bico" para imputar a responsabilidade do insucesso nos adeptos.Eu.??
Vejo quem andou a votar nesta Direcção sempre a chorar e a crítica-lá.
Qual a lógica disso?
Não, penso que na maioria das vezes ele acertou na escolha. Dai sermos o clube que com ele ao leme mais ganhou e se tornou o que é hoje.Estás a dizer que 68% votaram num Presidente que sabiam não ter condições nem sequer para escolher um treinador?
Eu concordo contigo e nem sou um apreciador do VP...Eu ontem não queria o VP, mas lendo o que vai para aqui hoje já quero.
@hawkeyes guarda esta para citação futura:
NES é um banana do crl, não o quero nem pintado.
LC e Palminhas tudo merda.
Lage, não faço ideia. Treinar uma equipa com ferraris vermelhos, godinhos, motas e hugos migueis não me diz muito sobre as suas capacidades de treinador de futebol.
Recuso me a ir em cantorias de pasquins…Não parece que haja mais dúvidas nenhumas...
SC no Napoli.
Sergio Conceiçao sarà il nuovo allenatore del Napoli!
Il tecnico portoghese, allenatore del Porto, con il quale ha chiuso al secondo posto in campionato ed ha eliminato la Juve in Champions League, verrà presentato nei prossimi giorniwww.corrieredellosport.it
E o Sergio vai renovar…Não, penso que na maioria das vezes ele acertou na escolha. Dai sermos o clube que com ele ao leme mais ganhou e se tornou o que é hoje.
Mas o mal aqui é que as pessoas começam a fantasiar com nomes malucos e depois levam com estes e ficam em depressão.
Onde eu me incluo, porque queria o VP ou o LJ. So que eu era dos que preferia que o Sérgio renovasse.
Podias ter votado em Branco ou nem ter votado.Votei. Nao quer dizer que concorde com todas as decisões que o mesmo toma. Votei porque as restantes soluções não me inspiraram a mínima confiança.
Corrigi, não tens de quê.Luís Castro
Vítor Pereira
Parece que é esta a lista final amigos.
Vitó, Vitó, Vitó!Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Parece que é esta a lista final amigos.
Now...you're just fishing for likesValha-nos Eru Iluvatar
Para lá com isso bro.E o Sergio vai renovar…