nãoNão quer levar o Manafá, Loum, Nanu, Zaidu com ele ????????
A levar um jogador com ele apostava ou no Otávio ou no Sérgio.não
quer levar o Taremi, o Diaz e o Evanilson.
Quanto temos que pagar?Não quer levar o Manafá, Loum, Nanu, Zaidu com ele ????????
É isso que estou a tentar dizer desde manha, esqueçam as conversas da entrega dos relatórios e das horas das reuniões. Presidente e Conceição têm estado em contacto constante e as coisas estão a ser resolvidas.E o substituto também vai ser?
Não quero acreditar o presidente já não soubesse disso
É isso que estou a tentar dizer desde manha, esqueçam as conversas da entrega dos relatórios e das horas das reuniões. Presidente e Conceição têm estado em contacto constante e as coisas estão a ser resolvidas.E o substituto também vai ser?
Não quero acreditar o presidente já não soubesse disso
E ManafazissesEu volto a referir...
Se a sua permanência significar que vai ter um plantel para, finalmente, fazer a diferença, e houverem alterações na estrutura, assino já por baixo.
Obviamente que, para além disto, não se podem repetir nanuzices, carracices ou zaiduzices. Mareguices idem.
O pessoal da muito valor aos rumores italianos que são os piores de longeFdx mas é para dizer adeus outra vez?
Amanhã já se está novamente a discutir se vai ou fica
Aposto mais em Marchesín e Uribe.A levar um jogador com ele apostava ou no Otávio ou no Sérgio.
"o actual treinador do Porto vai assinar contrato de dois anos com o Nápoles e nos próximos dias será anunciado."Confirmado na rádio do Napoli...Conceiçao-Napoli, KKN: arrivano conferme, firmerà un contratto biennale
Anche a Radio Kiss Kiss Napoli, la radio ufficiale della SSC Napoli, arrivano conferme: Sergio Coinceçao sarà il nuovo allenatore del Napoli.m.tuttonapoli.net