Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
694
1,099
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Simplesmente estou-me a referir a falta de apoio, no sentido de dar a cara também, e não ser apenas o Sérgio a cara da revolta contra tudo e contra todos.
 
  • Like
Reações: Villas

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,849
10,808
Há uma coisa que gostava de saber, quanto ganha o SC e se tem feito exigências em termos financeiros para renovar...
Sinceramente não sei..
O JJ ganha 6 M brutos por ano não é? E o SC? 4? Exige aumento para renovar ou essa parte "ñ interessa"?
Ele deixou que se alimentasse a narrativa que perdeu dinheiro ao vir do Nantes para cá e que o dinheiro não interessa o que interessa é o portismo, gostava de saber se isso se mantém...
 
  • Like
Reações: Villas
S

Sidious

Guest
Simplesmente estou-me a referir a falta de apoio, no sentido de dar a cara também, e não ser apenas o Sérgio a cara da revolta contra tudo e contra todos.
Isso já é assim aos anos, alguém deu a cara pelo prof Jesualdo com o túnel? teve que ser os jogadores.
Alguem deu a cara pelo Lope quando até os proprios adeptos gozavam com o homem?
 
  • Like
Reações: BestDragon e ASCD

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pelos vistos quer um projecto de Champions. O Nápoles a ver vamos se la vai..!

Eu gostava que o Sérgio continuasse. Tenho uma grande estima por ele.. mas já me começa a chatear um bocado toda esta indefinição! Temos de definir rapidamente (e bem principalmente) toda esta situação do treinador.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Pelos vistos quer um projecto de Champions. O Nápoles a ver vamos se la vai..!

Eu gostava que o Sérgio continuasse. Tenho uma grande estima por ele.. mas já me começa a chatear um bocado toda esta indefinição! Temos de definir rapidamente (e bem principalmente) toda esta situação do treinador.
So está a prejudicar o clube com esta indefinição
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Refem de q? o PDC quis renovar com ele antes de tudo. E ele nao quis. Para mim ja diz quase tudo. Sempre andou amuadinho com os adeptos do Porto, e a famelga anda sempre aqui a cheirar.nos o cu a procura de mais intrigas e intrigas.
Eu ficava muito contente que ele renovasse mas andar a enconar merdas nao. Não é o homem das decisoes super directo entao q se deixe de merdas, ou so sai quando tiver tudo negociado com outra clube? nao quer ponha-se andar ja. va enconar para outro lado ja mete nojo esta merda
Refém do apuramento directo para a Champions como campeão ou 2º lugar ...
Neste momento pode exigir renovar e ter algo mais a dizer sobre as contratações (e eu DISCORDO completamente em poder total aos treinadores) ... Antes de garantir a Champions não o podia fazer ... basta ver o que aconteceu da última vez que tivemos que disputar o acesso para a Champions ... Sem Champions garantida não poderíamos contratar os jogadores que ele pretende ...
Não estou em crer que os dirigentes da SAD não saibam que ele quer renovar ou não ... Intriga também é bom ... vende jornais ...
 

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
694
1,099
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Isso já é assim aos anos, alguém deu a cara pelo prof Jesualdo com o túnel? teve que ser os jogadores.
Alguem deu a cara pelo Lope quando até os proprios adeptos gozavam com o homem?
Infelizmente esse é efetivamente o nosso modus operandi, é melhor virar atenções para algum jogadorzeco que dê comissão...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Regra n° 18

O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.

O que é demais mete nojo
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Refém do apuramento directo para a Champions como campeão ou 2º lugar ...
Neste momento pode exigir renovar e ter algo mais a dizer sobre as contratações (e eu DISCORDO completamente em poder total aos treinadores) ... Antes de garantir a Champions não o podia fazer ... basta ver o que aconteceu da última vez que tivemos que disputar o acesso para a Champions ... Sem Champions garantida não poderíamos contratar os jogadores que ele pretende ...
Não estou em crer que os dirigentes da SAD não saibam que ele quer renovar ou não ... Intriga também é bom ... vende jornais ...
Refem de ele proprio. O clube ja mostrou q quer a renovaçao aos meses ele é q anda a enconar. Depois do ultimo jogo do campeonato ja devia era tar decidido.
Baze que ja esta a meter fastio. Anda o PDC a fazer figurinhas a custa dele. Se fosse para ficar ja tinha renovado ha duvidas? Nem preciso de ser insider. Va la a vidinha dele e nao encone mais
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
694
1,099
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
A meu ver era importante a sua renovação, mas caso contrário mais importante ainda será quem o substituirá... sinceramente não sei quem será o escolhido...ou quem aceite vir. Pelo histórico podemos levar com um nome nada a espera.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,021
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Outro… até parece que o Sérgio não era tão especial…

Outro quem?
O que for escolhido.

Era e é especial à maneira dele.
Se sair deu tudo pelo clube enquanto cá esteve e conquistou títulos que por 4 anos foram uma miragem além de excelentes prestações na Europa.

Estar a fazer espécie de piadinhas de desdém é que pronto. Nem todos desenvolvem a mesma maturidade.
Isso é custa-me a perceber a extrema animosidade ao Sérgio de alguns membros.
Todos os trabalhos são passíveis de crítica mas este clima ou do ataque ou da piadinha insidiosa ultrapassa esse limite. Sai do campo legítimo para a parvoíce pura
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
O que for escolhido.

Era e é especial à maneira dele.
Se sair deu tudo pelo clube enquanto cá esteve e conquistou títulos que por 4 anos foram uma miragem além de excelentes prestações na Europa.

Estar a fazer espécie de piadinhas de desdém é que pronto. Nem todos desenvolvem a mesma maturidade.
Isso é custa-me a perceber a extrema animosidade ao Sérgio de alguns membros.
Todos os trabalhos são passíveis de crítica mas este clima ou do ataque ou da piadinha insidiosa ultrapassa esse limite. Sai do campo legítimo para a parvoíce pura
Eu aprecio cada vez mais quem pensa que consegue calar a indignação dos adeptos do FCP…

Agora anda tudo a pedir bans e a citar regras…

Deviam é ter vergonha do que andam a defender…

E garanto-vos que a culpa vai ser vossa do futuro próximo do clube

Parabéns
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,816
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Regra n° 18

O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.

O que é demais mete nojo
Só eu é que sou banido

Logo 1 semana de cada vez 😭😭😭