Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
694
1,099
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Acredito que o SC saia, porque se fosse para continuar não se esperava até quase ao final do atual contrato para renovar. Tenho pena porque gostava que continuasse mas temos que aceitar as suas opções. Como novo técnico, provavelmente até nem será nenhum dos já falados...
 
  • Like
Reações: nuno40

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,205
É mais do que obvio que nao fica alias ficou claro logo quando nao quis ter a renovaçao a meio da epoca.
Iludido andou o PDC a pensar que iriam renovar.
Não necessariamente ... Poderia estar refém dos resultados ... Ao garantir o 2º lugar e acesso directo á Champions tem um poder negocial muito superior do que se tivesse renovado a meio da época ...
Se já tinha tomado a decisão de não ficar então sim, julgo que a sua não comunicação ao PdC fica mal ao Sérgio ...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Acredito que o SC saia, porque se fosse para continuar não se esperava até quase ao final do atual contrato para renovar. Tenho pena porque gostava que continuasse mas temos que aceitar as suas opções. Como novo técnico, provavelmente até nem será nenhum dos já falados...
Não quero acreditar em tal possibilidade…

Não brinquem com coisas sérias…

O SC levou a equipa às costas! Contra tudo e todos! Só ele aguenta o polvo e a CS
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
PdC nunca andou iludido. PdC gozou com todos os adeptos e continua a gozar. É vergonhoso os fait divers que usa e abusa na parca comunicação que faz quando sai da toca.

PdC já sabia que SC não iria renovar, é impossível conviver toda a época com as pessoas e desconhecer as suas intenções ou prever as consequências.

Nunca em outros tempos esperávamos pelo fim da época para renovar ou renovávamos no decurso da última época. Não temos liderança, não temos qualquer planeamento. Temos é oportunistas que o que planeiam é o seu umbigo, como vão gerar a sua renda.

É vergonhoso mas o FCPorto está enterrado na lama e só vai conseguir sair de lá para fora quando PdC estiver fora.
 
Última edição:

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não sei de nada ou melhor sei o que sabia há uma semana atrás vamos aguardar. Mas não acredito que o Sérgio vá para um clube que não lute pelo titulo no seu pais mas isto é só a minha opinião.
Mas que vagas há com essa particularidade? Diria que nenhuma. Eu acho que se ele quiser ir para Itália vai escolher mais com o coração.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não necessariamente ... Poderia estar refém dos resultados ... Ao garantir o 2º lugar e acesso directo á Champions tem um poder negocial muito superior do que se tivesse renovado a meio da época ...
Se já tinha tomado a decisão de não ficar então sim, julgo que a sua não comunicação ao PdC fica mal ao Sérgio ...
Refem de q? o PDC quis renovar com ele antes de tudo. E ele nao quis. Para mim ja diz quase tudo. Sempre andou amuadinho com os adeptos do Porto, e a famelga anda sempre aqui a cheirar.nos o cu a procura de mais intrigas e intrigas.
Eu ficava muito contente que ele renovasse mas andar a enconar merdas nao. Não é o homem das decisoes super directo entao q se deixe de merdas, ou so sai quando tiver tudo negociado com outra clube? nao quer ponha-se andar ja. va enconar para outro lado ja mete nojo esta merda
 

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
694
1,099
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Não quero acreditar em tal possibilidade…

Não brinquem com coisas sérias…

O SC levou a equipa às costas! Contra tudo e todos! Só ele aguenta o polvo e a CS
Se calhar também por isso pode estar "esgotado" ao sentir que é dos únicos se não mesmo o único a dar a cara e defender o clube contra as várias situações que foram ocorrendo...
 
  • Like
Reações: Villas

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,381
1,450
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A crónica da saída anunciada. Fecha-se um ciclo, faça-se uma breve reflexão.

SC pegou numa equipa falida que ninguém quis, nas vésperas do penta pré-anunciado, e ganhou um campeonato à tripeiro. Na falta de carne, comeram-se as tripas, e que rica feijoada eles nos serviu. A primeira temporada de SC foi de sonho. Transformou sapos em príncipes, amassou adversários, reanimou a chama do dragão e escapou galhardamente aos tentáculos do Polvo.

Na segunda temporada, o Polvo reagiu e o SC já não teve a mestria do ano anterior. Perdeu uma vantagem significativa, perdeu no Dragão o jogo que podia ter encerrado prematuramente o campeonato, e o Polvo banqueteou-se com as ofertas que se seguiram.

Terceira temporada, ainda sob intervenção, e escudado pelos mesmos de sempre, com acrescentos apressados em cima do Krasnodar, virou a mesa, e voltou a ganhar o título que muitos queriam que fosse para o COVID, mas ficou no Dragão. E ainda ganhou a Taça.

Quarta temporada, talvez esgotado pela repetição, correu sempre atrás da falta de ideias, da falta de futebol, com os mesmos, até à exaustão. Na CL fez-se a exceção e quase excecional foi derrotado por um treinador que tinha no banco o que o SC não tinha em campo.

Não haverá uma quinta temporada.

Agradeço-lhe as muitas vitórias que conquistou e os títulos, agradeço o reanimar da chama do dragão, e o elevar do clube na Europa. As maiores felicidades, menos contra o NGC.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Se calhar também por isso pode estar "esgotado" ao sentir que é dos únicos se não mesmo o único a dar a cara e defender o clube contra as várias situações que foram ocorrendo...
Estás a dizer que faltou apoio da administração?

Que pode haver um Rato?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,042
121,959
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estar aqui a gozar com uma merda que foi exposta à vista de todos....
As vezes apetece que não seja música daquela banda do João Loureiro e da Ana Deus.