Parabéns!Obrigado amigo!é verdade! Depois de tantos remates um la entrou!
![]()
E quantos ao rematares tanto: há quem nem sequer remate!
Parabéns!Obrigado amigo!é verdade! Depois de tantos remates um la entrou!
![]()
Obrigado meu amigo!Os meus parabéns, apesar das noites mal dormidas, e uma sensação única, aproveita qbem cada momento, pois o tempo passar depressa, desfruta esta nova aventura, forte abraço, e muita sorte e.... Paciência
Eu crio dois em Lisboa e já têm o bichinho azul. Parabéns, é o melhor da vida.Obrigado amigo!ja estou a ver que aí em casa impera o bom gosto! Tem de ser! Ahah!
pois, eles crescem muito rápido! É aproveitar e absorver cada momento!
![]()
O Sérgio está sem telemóvel....é complicadoMas tem de dar uma resposta ao presidente, o nosso presidente atualmente já não faz uma gestão correta do clube, se for feito tudo em cima do joelho pior ainda
"Não acredito que vá para um clube que não lute pelo título"Não sei de nada ou melhor sei o que sabia há uma semana atrás vamos aguardar. Mas não acredito que o Sérgio vá para um clube que não lute pelo titulo no seu pais mas isto é só a minha opinião.
A parte escaldante é mais para a frente quando os nossos jogadores em férias adormecerem ao sol e ficarem com bruto escaldão nos ombros.Calma rapaziada. Sei de fonte (in)segura que haverão novidades na segunda feira. O mais tardar até ao final da próxima semana serão reveladas algumas novidades escaldantes sobre o nosso grande clube.
Ou Milan.Lazio ou Nápoles. Deve ir para um desses.
Ou PortooooOu Milan.
Pior é quando se dá um chuto sem olhar para a baliza e...nasce em setembro o meu primeiro herdeiro!Obrigado amigo!é verdade! Depois de tantos remates um la entrou!
![]()
Ehehe.... Podes tentar, podes cantar a noite toda com a tua voz de tenor que já não vais a tempo, amigo.Ou Portoooo
Oh Conceição… oh Conceição!!!
Oh Conceição!! Faz o Porto campeãooooo
Entao q se ponha no caralho rapidoEhehe.... Podes tentar, podes cantar a noite toda com a tua voz de tenor que já não vais a tempo, amigo.
A cabeça do homem já pensa em italiano. Talvez cantares uma bela duma ópera nessa língua e ele volte...
Eu sou daqueles que acredita até ao fim!!Ehehe.... Podes tentar, podes cantar a noite toda com a tua voz de tenor que já não vais a tempo, amigo.
A cabeça do homem já pensa em italiano. Talvez cantares uma bela duma ópera nessa língua e ele volte...