Que testes nos EUA?Falsificaram um resultado no dia 13. Depois ele faz mais 3 testes nos EUA que deram todos negativos. Até o Trump deve estar metido na embrulhada. Mas se servir para foder o Trump, siga a Marinha!
Que testes nos EUA?Falsificaram um resultado no dia 13. Depois ele faz mais 3 testes nos EUA que deram todos negativos. Até o Trump deve estar metido na embrulhada. Mas se servir para foder o Trump, siga a Marinha!
Claro que esta investigação tem mão vermelha por de trás. Alias, é habito eles fazerem isto, acusarem os outros daquilo que eles próprios fazem, ou não se lembram de ainda há uns anos enquanto eles iam comprando outras equipa para perder contra eles, iam ao mesmo tempo fazendo denuncias anónimas todas a semanas que nós é que andávamos a corromper clubes.É assim, deixem-se de filmes.
Acham que iam usar o sistema judicial, juízes, procuradores, PJotas, etc., apenas para tirar certo treinador de um certo clube?? Nada disso.
Eu pessoalmente penso que isto tem mão vermelha por detrás, basta recuar ao tempo em que o foragido para Roma falou em testes ocultados/falsificados.
Podiam era também investigar isto:
22 Dezembro, 2020, Pizzi e Tiago Pinto testaram positivo à Covid-19.
6 jan 2021, Tiago Pinto volta a testar positivo à COVID-19 à chegada a Roma.
Portanto, testa positivo a 22, sai do país (supostamente com teste negativo para viajar), e dias depois volta a testar positivo na chegada a Roma.
Que porcos! Só mais um pouco de lama nesta pocilga. É difícil o homem não estar farto disto...O CM desta sexta feira traz um ataque nojento ao Sergio. Mais um motivo para ele se por a andar deste lamaçal.
Pinto da Costa e Sérgio Conceição na mira da PJ: telemóveis e emails nas mãos de superjuiz
Ministério Público diz que há suspeitas de falsificação de resultados de testes à Covid-19.www.cmjornal.pt
30/06Oficialmente o contrato acaba a que dia?
Pedir a falsificação do teste de um jogador tão preponderante como foi o Nakajima? Está bem...Não acredito na falsificação de resultados nem da nossa parte nem da Unilabs mas se isso aconteceu devem ir todos presos.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Se têm acesso a emails e mensagens secalhar são os únicos que sabem se o Sérgio sai ou fica.
Agora já sei porque é que ainda não discutiram a renovação, estão ambos sem telemóvel e email.
Caralho, quem deve saber se vai renovar ou não é o juiz Carlos Alexandre, terá conta aqui no portal?
Este varandas tb um filho da mãe declarações com odio sempre dirigidas a nos. Parecemos os israelitas sempre a sermos atacados em nome do alá . Deus deve ser portista só pode
Agora já sei porque é que ainda não discutiram a renovação, estão ambos sem telemóvel e email.
Caralho, quem deve saber se vai renovar ou não é o juiz Carlos Alexandre, terá conta aqui no portal?
Vamos aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos para já não me parece grave a não ser o dolo da imagem .....o que convinhamos deveríamos acionar juridicamenteO Nakajima é caso de estudo, só teve covid no avião, negativo cá e lá.... um caso tão anormal que as autoridades passaram 14 horas nas instalações, na volta têm 2 tipos de sangue, positivo e negativo, um Híbrido portanto.
O que se constata é que para alguns aqui, mais do que o FCP, o seu clube é o FCSC...É assim, deixem-se de filmes.
Acham que iam usar o sistema judicial, juízes, procuradores, PJotas, etc., apenas para tirar certo treinador de um certo clube?? Nada disso.
Eu pessoalmente penso que isto tem mão vermelha por detrás, basta recuar ao tempo em que o foragido para Roma falou em testes ocultados/falsificados.
Podiam era também investigar isto:
22 Dezembro, 2020, Pizzi e Tiago Pinto testaram positivo à Covid-19.
6 jan 2021, Tiago Pinto volta a testar positivo à COVID-19 à chegada a Roma.
Portanto, testa positivo a 22, sai do país (supostamente com teste negativo para viajar), e dias depois volta a testar positivo na chegada a Roma.
E ninguém me tira da cabeça que o Marega, o Al Hilal e a comunicação social cozinharam a forma como se procedeu o anúncio da transferência do trepo do Mali para as arábias só para descredibilizar o SC.Claro que interfere. Basta ver que a CS de Lisboa já pegou nesta investigação encomendada pelo regime para atacar o nosso treinador. Para que é que achas que esta investigação apareceu assim do nada? Querem atirar ainda mais lama para cima de nós para meter o Sérgio a andar daqui para fora.
Antes do meio da semana que vem esquece a resolução disso.Não interfere nesse dossier.
Vamos ignorar o caso do Veríssimo de tão óbvio que é. Foco noutro... A mulher do Everton não testou positivo, tendo sido noticiado que o jogador ia ficar em isolamento profilático? Lembrar casos de Uribe e Luis Diaz. O que aconteceu? Passado uns dias, muda-se para casa de um colega, volta a ser convocado e joga. Ninguém estranha?Uma coisa a sério era pegar em casos concretos de futebolistas que efetivamente jogaram, estabelecer redes de contágio com a sua família(porque geralmente ficam todos infetados numa casa) e fazer ligações dessa forma
Agora pegar num Nakajima que chegou aos árabes e tem uma carrada de negativos? Ahm?
As tantas e o Philipp...
Já todos percebemos que não tiras o Marega da cabeça. Não precisas de estar sempre a demonstrá-lo.E ninguém me tira da cabeça que o Marega, o Al Hilal e a comunicação social cozinharam a forma como se procedeu o anúncio da transferência do trepo do Mali para as arábias só para descredibilizar o SC.