Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Já as escutas só iam até Leiria... Aqui em baixo não se investiga nada, como qualquer tapete, se levantarmos pode deixar muita gente alérgica.
Mexe com muitos circuitos da sociedade que não convém. Tudo é "abafado" e "pago" de outra forma. O Porto terá sempre esta dramatização orquestrada pela comunicação social. Sejam os factos verdadeiros ou falsos, o drama e o terror existe quando se trata do FCPorto. São bancos que vendem dívidas, que brincam com o dinheiro das pessoas, são políticos que nas alturas das eleições até dão mais uns trocos via RSI ao povo, são as amnésias que aparecem nas alturas certas. Está enraizado no sangue Latino e em Portugal é igual. Então a hipocrisia ui é de louvar.

Eu amanhã também posso colocar em causa os testes sobre os jogadores do Sporting e do Benfica. Sei lá eu se o médico Varandas e o médico também de nome Varandas do Benfica, não meteram a "Cunha"... Ambos médicos e com influências, portanto também posso suspeitar, tal como suspeitava do Barroso que saiu de fininho pelos seus negócios onde ganhava sempre as grandes cirurgias. Era por ser quântico na medicina querem ver 😂😂😂
 
Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
Sabendo que normalmente o treinador é uma escolha do presidente, ou pessoal ou por influência de empresário, dúvido sequer que esteja numa lista de possíveis contactos caso SC saia. Infelizmente.
Se o SC sair vai ser um português e de preferência um que não faça muito barulho na escolha do plantel.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.

Parabens, o melhor goloda tua vida.

Abraço
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Parabéns! Sou pai de 3 meninas e a prova que aqui a Educação é cinco estrelas é que são todas portistas, a mais nova sócia desde que nasceu. Aproveita cada momento que isto passa muito rápido!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns! Sou pai de 3 meninas e a prova que aqui a Educação é cinco estrelas é que são todas portistas, a mais nova sócia desde que nasceu. Aproveita cada momento que isto passa muito rápido!
Obrigado amigo! 💪 ja estou a ver que aí em casa impera o bom gosto! Tem de ser! Ahah! 😁 pois, eles crescem muito rápido! É aproveitar e absorver cada momento! :)
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Topico do treinador, que pelas informacoes que tenho, ainda é o nosso.
Mas fala-se de possiveis futuros treinadores por aqui ha quanto tempo? A meu ver, é falta de respeito para quem nos representa.

Criticas ao Sergio? Sim, é aqui. Desejos de futuros treinadores? https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-treinadores-fcp-e-geral.23551/page-128

Ou nao percebi bem o que é um off-topic ou os moderadores andam distraidos...
 
Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Topico do treinador, que pelas informacoes que tenho, ainda é o nosso.
Mas fala-se de possiveis futuros treinadores por aqui ha quanto tempo? A meu ver, é falta de respeito para quem nos representa.

Criticas ao Sergio? Sim, é aqui. Desejos de futuros treinadores? https://www.fcporto.ws/forum/threads/mercado-de-treinadores-fcp-e-geral.23551/page-128

Ou nao percebi bem o que é um off-topic ou os admistradores andam distraidos...
Ele já não é nosso treinador, só não fomos informados porque o presidente apostou todas as fichas no SC e...
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sinceramente e até posso estar enganado mas não me lembro de ver esta indefinição em relação á equipa técnica. Talvez no ano do Del Neri e Fernandez.