Não digas isso. Já levamos nega do MS.Quando levamos nega do Vitor Pereira, batemos no fundo...
Não digas isso. Já levamos nega do MS.Quando levamos nega do Vitor Pereira, batemos no fundo...
Já devemos ter levado negas de dezenas de treinadores ao longo das últimas décadas, alguns mesmo de causar vergonha diria eu. Acho algo perfeitamente normal.Não digas isso. Já levamos nega do MS.
Eu tenho o próximo perfil: um treinador que tenha sido bicampeão com apenas uma derrota em 60 jogos, e derrota essa decidida por um filho da puta cujo nome começa pela letra B, com Paixão no sobrenome.Já devemos ter levado negas de dezenas de treinadores ao longo das últimas décadas, alguns mesmo de causar vergonha diria eu. Acho algo perfeitamente normal.
Por isso é que acho mais importante escolher perfis em vez de nomes.
Alguém que informe o homem que está a prestar serviços na TVI.
Desconheço.Então a questão do Vitor Pereira é, por assim dizer, uma não questão?
Numa SAD cotada em Bolsa, num Clube com sócios e adeptos e com uma Direção respeitosa, sim.Tiago a confirmar-se a saída do SC, não deveria ser marcado uma conferência de imprensa a comunicar?
É que fica um travo amargo de ver um treinador marcante como ele a sair pela porta dos fundos, sem uma única palavra aos adeptos.
Ontem disse aqui qual era a narrativa e o objectivo. Nos tirarem do 2 lugar para os vermelhos entrarem diretos.AHAHAHAAHAHAH cmtv: Podemos perder 2 a 5 pontos, interdição do estádio e multa
Por outro lado temos um que presta os serviços do SC..Alguém que informe o homem que está a prestar serviços na TVI.
Estás a desvalorizar a paciência que o VP tem, esqueceste que o homem esperava sempre 45min para fazer golo.Portanto, mal SC seja anunciado no seu novo clube, deveremos ter VP. É que não vejo este último ter aceite ficar em stand by à espera da decisão do SC...
Amuado outra vez?Por outro lado temos um que presta os serviços do SC..
Quem, o vitor pinto? Sim.. Pelos vistos, está num caos emocionalmente, talvez seja pelo facto dos alertas cm acabarem caso seja confirmada a saída...Amuado outra vez?
Vai ter que arranjar um novo rato ou afundar-se no Poker em Espinho!Quem, o vitor pinto? Sim.. Pelos vistos, está num caos emocionalmente, talvez seja pelo facto dos alertas cm acabarem caso seja confirmada a saída...
Quando o SC sair ele até vai lançar uma crónico com o título " O incompreendido ou o mal-amado" aposto o que quiserem ahahQuem, o vitor pinto? Sim.. Pelos vistos, está num caos emocionalmente, talvez seja pelo facto dos alertas cm acabarem caso seja confirmada a saída...
Eles correm bem na Lazio?Deve estar a espera que a Lazio se mexa... Iria seguramente gostar de treinar a Lazio onde os adeptos o veneram...Seriam interessantes os derbis com o Mourinho do outro lado...
Em Roma faz mais sentido comer do que correr...Eles correm bem na Lazio?