Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Acho que o único problema da próxima época é que vai haver público nas bancadas…

Senão até ia pra lá o Rui Barros ou o Bino não?
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já devemos ter levado negas de dezenas de treinadores ao longo das últimas décadas, alguns mesmo de causar vergonha diria eu. Acho algo perfeitamente normal.

Por isso é que acho mais importante escolher perfis em vez de nomes.
Eu tenho o próximo perfil: um treinador que tenha sido bicampeão com apenas uma derrota em 60 jogos, e derrota essa decidida por um filho da puta cujo nome começa pela letra B, com Paixão no sobrenome.
 
  • Like
Reações: Equilibrium76

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,194
669
Tiago a confirmar-se a saída do SC, não deveria ser marcado uma conferência de imprensa a comunicar?

É que fica um travo amargo de ver um treinador marcante como ele a sair pela porta dos fundos, sem uma única palavra aos adeptos.
Numa SAD cotada em Bolsa, num Clube com sócios e adeptos e com uma Direção respeitosa, sim.
No FCP, não.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,081
83,162
40
Portanto, mal SC seja anunciado no seu novo clube, deveremos ter VP. É que não vejo este último ter aceite ficar em stand by à espera da decisão do SC...
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Quem, o vitor pinto? Sim.. Pelos vistos, está num caos emocionalmente, talvez seja pelo facto dos alertas cm acabarem caso seja confirmada a saída...
Quando o SC sair ele até vai lançar uma crónico com o título " O incompreendido ou o mal-amado" aposto o que quiserem ahah
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Deve estar a espera que a Lazio se mexa... Iria seguramente gostar de treinar a Lazio onde os adeptos o veneram...Seriam interessantes os derbis com o Mourinho do outro lado...
 
  • Like
Reações: AmoPorto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Deve estar a espera que a Lazio se mexa... Iria seguramente gostar de treinar a Lazio onde os adeptos o veneram...Seriam interessantes os derbis com o Mourinho do outro lado...
Eles correm bem na Lazio?