Vítor Pereira

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Onde posso ver ?
entre todas as opções que se tem falado , VP mas de longe
Também as opções que li por aqui vão do Pepa, passam pelo Bruno Lage e acabam no Ivo Vieira. É muito mau. Venha de lá o Vitor Pereira se não for mesmo possível renovar com o Sérgio Conceição.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,240
4,940
Isto sim é uma boa defesa para o VP, eu prefiro o Sérgio, mas aí sim alguém tocou num ponto que vale a pena salientar. Raras vezes eram aquelas em que Porto e Benfica perdiam pontos.
É comparar os planteis de ambas as equipas nessa altura e hoje!

Sem querer exagerar passaram de 80 para 8...
 
  • Like
Reações: Licha

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
A ver vamos...
Convém é estar tudo fechado no final do mês de maio.
Final do mês de Maio? O Dossier do treinador tem que ficar fechado até a próxima 2 feira e espero que a SAD já tenha vários nomes em carteira.
Um dos problemas da SAD é deixar tudo sempre para a última hora ... quanto mais tarde se resolverem os dossiers de saídas e entradas menos tempo temos para reforços e para o treinador começar a aplanificar a próxima época ...
E isto é válido seja para SC sair ou ficar ...

Eu acho absolutamente inacreditável que tenhamos adquirido um jogador por 15M€ que joga preferencialmente em transições rápidas sem saber quem será o técnico da próxima época ... Acho que é algo a roçar o amadorismo ...

Com um VP que privilegia a posse, Pepê vai ser uma nulidade ...
 
  • Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Final do mês de Maio? O Dossier do treinador tem que ficar fechado até a próxima 2 feira e espero que a SAD já tenha vários nomes em carteira.
Um dos problemas da SAD é deixar tudo sempre para a última hora ... quanto mais tarde se resolverem os dossiers de saídas e entradas menos tempo temos para reforços e para o treinador começar a aplanificar a próxima época ...
E isto é válido seja para SC sair ou ficar ...

Eu acho absolutamente inacreditável que tenhamos adquirido um jogador por 15M€ que joga preferencialmente em transições rápidas sem saber quem será o técnico da próxima época ... Acho que é algo a roçar o amadorismo ...

Com um VP que privilegia a posse, Pepê vai ser uma nulidade ...
Não podia concordar mais..

Não quero acreditar que a SAD ainda não saiba se SC renova ou não..

Se isso for verdade, é de um amadorismo total.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Não sigo todos os jogos do Pepê, mas do que vi é um jogador que progride muito em velocidade e joga bem entre espaços ... Não é um tecnicista em espaços curtos ...
Contra 70% das equipas em Portugal que jogam com 6-7 defesas e encurtando espaços vamos ver o que valerá o Pepê ...
 
  • Like
Reações: quintero

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não poderia haver melhor substituto ao SC do que o Vitor Pereira. E atenção, não digo que ele é melhor treinador que outros que foram equacionados. Digo que, NESTAS CIRCUNSTÂNCIAS o VP é um mimo. Porque conhece a casa melhor que ninguém, porque tem quase mais dez anos em cima de experiência e certamente estará melhor do que quando saiu daqui praticamente escorraçado. Porque apesar de muito mal tratado na saída, aceita, a confirmar-se, voltar a treinar o FC Porto, clube com o qual tem uma ligação praticamente umbilical.

Para o pós SC não podia ser melhor. O génio pretendido por muitos que venha depois do VP fazer o trabalho dele e vencer um tricampeonato sem espinhas.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Não sigo todos os jogos do Pepê, mas do que vi é um jogador que progride muito em velocidade e joga bem entre espaços ... Não é um tecnicista em espaços curtos ...
Contra 70% das equipas em Portugal que jogam com 6-7 defesas e encurtando espaços vamos ver o que valerá o Pepê ...
Por acaso acho que é um jogador que é forte em espaço curto, sabe ligar, tabelar, fazer movimentos de rotura sem bola, remate fácil.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Tivemos algo similar com o Tello no esquema do Lopetegui.
Pois tivemos ... Só espero que o próximo treinador não seja um fundamentalista e perceba os jogadores que tem para tirar o máximo partido e valorizar um investimento de 15M€ ...
Já tivemos o exemplo do Nakajima, possivelmente o jogador mais caro da história do NGC e que cedo se percebeu que não seria aposa do SC
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,805
43,089
Conquistas
5
Pois tivemos ... Só espero que o próximo treinador não seja um fundamentalista e perceba os jogadores que tem para tirar o máximo partido e valorizar um investimento de 15M€ ...
Já tivemos o exemplo do Nakajima, possivelmente o jogador mais caro da história do NGC e que cedo se percebeu que não seria aposa do SC
O Nakajima ainda vai a tempo de mostrar valor, dependendo do estilo de jogo do próximo treinador.
 
  • Like
Reações: socrates

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
O Nakajima nunca mais vai ser o mesmo. A lesão que ele teve mata qualquer extremo.
Pode ser que o VP traga o tal médico que tratou miraculosamente do Marega e consiga rentabilizar o Nakajima ...
O problema não é o talento ... é mais a cultura do jogador ...