Vítor Pereira

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,516
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Nao fico la muito entusiasmado se a escolha for o Vitor pereira,e ate gosto dele,so acho que nao é o que precisamos.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Por começar tinha o melhor guarda-redes, posição onde os estrangeiros não tem direito a jogar.
Tinha também uma boa parte dos melhores jogadores chineses.

O SIPG e o Guangzhou estavam bem acime de todo o resto.

Acabar em 3o ou 4o à frente do SIPG, é como o Porto ficar em 5o ou 6o na nossa liga.
O Shanghai SIPS só foi campeão uma vez na sua história... com VP no comando. Coisa que o D. Sebastião AVB não conseguiu...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Eu acho que vocês deviam fazer a pergunta ao contrário:

Que raio vem o VP fazer para o Porto outra vez, depois de ganhar dois campeonatos e ser corrido por boa parte dos adeptos?!

Qual é a motivação dele? Qual é a fome? Qual é a novidade?

Esqueçam isso.

Sérgio renova.
A ver vamos...
Convém é estar tudo fechado no final do mês de maio.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
Tudo indica que não e que o VP será o substituto.

Que nós cá fora achamos estranho que o SC não fale é uma coisa ...
Agora não me parece que o SC não fale com a SAD ...
Não sabemos o que se passa ... pode ser pelo desgaste ... pode ser pelas exigências que o SC deve estar a fazer para continuar (reforços) ... poderá ser pelas propostas que tem em mãos ...

De realçar que o SC terá que cumprir o castigo que entretanto foi suspenso ... Pode ter feito isso para assim poder sair ... Nunca vamos saber, mas julgo que amanhã ou o mais tardar 2ª feira devemos ter notícias ...

E entretanto o SC dará uma entrevista a O Jogo ... e falará das razões que teve para ....
 
  • Like
Reações: Vinha e quintero

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Não deixando de reconhecer a sua competência, nunca fui fã e espero que, se o SC sair, não seja ele o escolhido.

Treinadores fundamentalistas e com grandes egos é uma má combinação.
Temos um fundamentalista em alguns aspetos e um ego tbm qb...
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Certo, o VP é muito competente, pode vir, mas eu continuava a preferir o Sérgio Conceição... Atualmente para sermos campeões o nosso futebol tem de convencer tudo e todos ou ter a sorte do futebol dos outros não os convencer.
Gostos
Mas o nosso treinador também está muito desgastado, por fatores internos e externos. Não sei.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É verdade, mas a questão que se impõe é que jovens tinhas naquela altura com capacidade para aparecer na equipa principal? O Castro, que jogou por diversas vezes. O Abdoulaye chegou a ser opção também. De resto era uma geração parca em talento. Em nada se compara com uma equipa vencedora da Youth League.
Walter, Iturbe, Alex Sandro.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
O pessoal não tem noção do nível de Porto e Benfica em 2013. Acabámos com 24 vitórias, 6 empates e 0 derrotas e mesmo assim só fomos campeões na última jornada. Mesmo o nível do resto do campeonato era muito mais alto do que é hoje. O Porto ou o Benfica desse ano limpavam o campeão deste ano e arrisco-me a dizer que nem sequer ia ser renhido.

Não tenho memória de um campeonato disputado entre duas equipas tão boas.
Vao ver a classificação da liga portuguesa, só 5 equipas têm diferencial positivo entre golos marcados e sofridos. Miserável.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,740
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal não tem noção do nível de Porto e Benfica em 2013. Acabámos com 24 vitórias, 6 empates e 0 derrotas e mesmo assim só fomos campeões na última jornada. Mesmo o nível do resto do campeonato era muito mais alto do que é hoje. O Porto ou o Benfica desse ano limpavam o campeão deste ano e arrisco-me a dizer que nem sequer ia ser renhido.

Não tenho memória de um campeonato disputado entre duas equipas tão boas.
Isto sim é uma boa defesa para o VP, eu prefiro o Sérgio, mas aí sim alguém tocou num ponto que vale a pena salientar. Raras vezes eram aquelas em que Porto e Benfica perdiam pontos.
 
  • Like
Reações: tsilva12 e quintero