Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,377
53,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai haver sempre negociatas seja com quem for.
Verdade mas, se calhar sendo injusto para com o trabalho do Engº Luís Gonçalves, dá a ideia que o homem só está ali para enfeitar e nada contraria nem tem voto na escolha de jogadores. E se quem vier quiser jogadores que nada têm a ver com Xandrinhos e Isidoros ou lá como se chama o amigo de Portimão?
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,022
11,461
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Bem, para não derivar mais o assunto do tópico do nosso atual treinador:
Obrigado Sérgio Conceição por nos devolveres a raça e a competitividade que fazia falta, obrigado por evitares o penta dos fdp, obrigado por unires a equipa em torno de um único propósito: A vitória.

4 anos de muitas alegrias, mas também com muito desgaste dos adeptos em relação a certas decisões e ao jogo jogado.

Boa sorte para o futuro, sê feliz.
 
Zeus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Vamos esperar pela confirmação mas tudo indica que o Sérgio vai mesmo sair. Não há grande coisa a dizer, estes 4 anos falam por si. O Sérgio é uma personagem única no universo Porto, detém o record de ter sido o único a ganhar uma dobradinha como jogador e treinador, ficará para sempre na história no Porto e terá sempre um lugar no coração do Portistas! 💙
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,798
191,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com a saída do Conceição o Chico não vai renovar de certeza
Não vejo a coisa assim dessa forma

A carreira do Sérgio e dos filhos nunca andou ligada
Eles jogaram no benfica e sporting sem problemas, ficarem cá, obviamente, seria bom e o Sérgio sabe disso
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves
P

portu

Guest
Sei que não é consensual, mas para mim é um dia triste.
O único que tenho a dizer é: obrigado Sérgio, do fundo do coração.
Estás muito longe de ser perfeito e cometeste muitos erros, mas recuperaste o verdadeiro Porto, de faca nos dentes.
Eu, pelo menos, não esquecerei.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Guardo grande apreço a Vítor Pereira. O seu trabalho nunca foi devidamente valorizado pela massa adepta. Entre os modelos de futebol de posse implementados no nosso clube por VP e Lopetegui, o do primeiro levou a melhor, ainda que o espanhol seja hoje melhor treinador. Aquele Porto, podendo ser enfadonho, era de uma segurança absurda e nunca deixava de ser eficiente. Houve aspectos negativos, como sempre há.

As posteriores equipas de VP apresentaram os mais diversos tipos de futebol e o treinador experimentou vários modelos tácticos. Nem sempre com sucesso, nem sempre privilegiando a posse bola...

Tal como acredito na saída de SC, duvido da entrada de VP. Dificilmente conseguirá atingir as mesmas fasquias internas. Seria um nome interessante.
 

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,791
3,946
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Daniel Ramos não conseguiu fazer mesmo nada no Rio Ave e no Boavista! É treinador de clubes das ilhas e não do continente. Foi feliz no Santa Clara(na subida à primeira liga tem muita mão sua), Marítimo e de novo no Santa Clara!
No Porto também há ilhas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,614
20,152
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espírito competitivo, dar o litro e todos a remar para o mesmo lado...quero ver quem o vai fazer. Se SC ficasse a certeza absoluta era q a equipa ia ser terrivelmente difícil de bater.

Neste momento...estava zero...

Em Lisboa abre-se o Champanhe mas isso é o q menos me preocupa...
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Espírito competitivo, dar o litro e todos a remar para o mesmo lado...quero ver quem o vai fazer. Se SC ficasse a certeza absoluta era q a equipa ia ser terrivelmente difícil de bater.

Neste momento...estava zero...

Em Lisboa abre-se o Champanhe mas isso é o q menos me preocupa...
Já foi aberto na semana passada.