Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,727
35,601
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já comprei um pacotinho de lenços para o caso de hoje ser o último jogo do Sérgio Conceição, quer dizer eu vou chorar a mesma caso ele fique.
 
  • Haha
Reações: Conceição Santos

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Hoje a desculpa do, mais provável, jogo miserável será de que já não conta para nada e isso entrou na cabeça dos jogadores.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,505
42,281
Conquistas
5
Porque ele não critica falhanços. Critica faltas de empenho e incapacidade se seguir indicações táticas.

Teimam nesta merda das teorias da perseguição quando é mais que visível que as chamadas de atenção têm única e exclusivamente a ver com o rigor tático.
O rigor tático do Corona no lance vs Chilwell foi espetacular.
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,364
2,808
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acredito que fale no final de jogo de hoje.
Mas será sobretudo sobre o jogo em si (vs Belenenses).
Pode dar alguma pista (expressão corporal, qualquer coisa dita entre linhas) mas seria deselegante para Pinto da Costa o Sérgio dizer via TV qual a sua decisão, em vez de dizer ao próprio antes.
Portanto, não acredito que diga sim ou sopas. Vai dizer que vai falar com o Presidente sobre o assunto.
 
  • Like
Reações: Equilibrium76
T

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,078
4,083
Se o trajeto de uma LC fosse um padrão para decidir se fica ou não o Di Mateo se calhar ainda era o treinador do Chelsea.

Não vou entrar na discussão habitual que mais parece pessoas a medir pilas.
O facto de eu querer uma mudança tem apenas a ver com o desgaste destes quatro anos, do futebol apresentado, algumas atitudes e com os 7 em 18 objetivos nestes 4 anos (se não fiz mal a conta, mas com certeza alguém tipo o Ruben tem esses dados - fui contando de cabeça os objetivos de cada época).
Para mim é pouco (num contexto de campeonato português), para mim outro treinador na mesma situação não tinha tanta defesa como ele tem, para mim é a altura da mudança.

Nada contra o homem e até nem contra o treinador, que tem as suas ideias válidas com as quais simplesmente acho que não são as que eu queria ver implementadas.

Simplesmente isso.
No dia em que ele sair, irei seguir com toda a atenção a sua carreira porque gosto genuinamente do homem.

Se ele não sair, por muito que ache que é um erro, aqui estarei para apoiar, dizer bem, dizer mal como sempre e como seria com todos.

Quanto ao resto, não é preciso esta guerrilha toda.

Abraços!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,177
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sempre se confirma que vamos sair do Fairplay financeiro da UEFA?

Vejo os acólitos do SC a argumentar com isto todos os dias, desde há uns meses a esta parte, mas na prática a nossa situação financeira continua igual ou pior que há 4 anos.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,506
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O facto de eu querer uma mudança tem apenas a ver com o desgaste destes quatro anos, do futebol apresentado, algumas atitudes e com os 7 em 18 objetivos nestes 4 anos (se não fiz mal a conta, mas com certeza alguém tipo o Ruben tem esses dados - fui contando de cabeça os objetivos de cada época).
Para mim é pouco (num contexto de campeonato português), para mim outro treinador na mesma situação não tinha tanta defesa como ele tem, para mim é a altura da mudança.
Fdx fazem da minha pessoa um defensor acérrimo do homem quando passei o ano a dizer que é um burro do caralho por meter o Marega 😂

Eu gosto do Sérgio, sou a favor de ficar mas percebo quem, de forma clara e com respeito, quer que ele saía
Agora insultar este treinador que nos deu 4 anos a fazer o melhor que sabe é algo tão baixinho

Sobre os objectivos: deve ser isso, não sei 😂😂
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,651
56,467
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Diria que não estamos muito melhor. Mas também não estamos pior!
Se estivermos mais endividados e com um passivo maior do que há 4 anos, como parece ser o caso, então estamos piores. O plantel tem menos qualidade, está mais velho, mais caro em termos salariais, as pérolas estão/vão ser vendidas e os que ficam estão a atingir o pico de valorização ou seja, ou são vendidos esta época ou sairão a custo zero. Portanto, estamos piores, sim.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,453
4,054
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Depende da perspectiva.
Duma forma bem sucinta: penso que é unânime que o falhanço da não entrada na Champions 19/20 agudizou ainda mais a nossa posição financeira, que já era má.

Depois, a entrada na Champions 20/21 e o próprio percurso efectuado nesta competição permitiu suavizar bastante os problemas financeiros.

A entrada na Champions 21/22 continuam a levar-nos para o bom caminho.

Agora, claro que não estamos como todos gostaríamos de estar, isso é lógico. Mas terá que ser passo a passo.

Inserindo isto um pouco no Tópico, é importante referir que o Sérgio Conceição ajudou o clube em cerca de 250 Milhões neste campo financeiro...e refiro-me em termos daquele encaixe financeiro que é mesmo mensurável.

Mas lá está, isto dava-nos pano para muita manga.

Sobre a permanência, ou não do Sérgio, já deviam de saber como é que isto funciona no FC Porto.

Nesta casa, só existem duas pessoas que sabem o que vai acontecer...mais ninguém!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,278
18,214
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se estivermos mais endividados e com um passivo maior do que há 4 anos, como parece ser o caso, então estamos piores. O plantel tem menos qualidade, está mais velho, mais caro em termos salariais, as pérolas estão/vão ser vendidas e os que ficam estão a atingir o pico de valorização ou seja, ou são vendidos esta época ou sairão a custo zero. Portanto, estamos piores, sim.
A unica diferença "a nosso favor " , é termos mais jovens valores que nos poderão render bom dinheiro.