Já comprei um pacotinho de lenços para o caso de hoje ser o último jogo do Sérgio Conceição, quer dizer eu vou chorar a mesma caso ele fique.
Vai falar no final do jogo?Pelo que dirá no final do jogo, já se deve saber se sai ou não.
Boa pergunta!Vai falar no final do jogo?
O rigor tático do Corona no lance vs Chilwell foi espetacular.Porque ele não critica falhanços. Critica faltas de empenho e incapacidade se seguir indicações táticas.
Teimam nesta merda das teorias da perseguição quando é mais que visível que as chamadas de atenção têm única e exclusivamente a ver com o rigor tático.
Espero que sim.Vai falar no final do jogo?
Fdx fazem da minha pessoa um defensor acérrimo do homem quando passei o ano a dizer que é um burro do caralho por meter o MaregaO facto de eu querer uma mudança tem apenas a ver com o desgaste destes quatro anos, do futebol apresentado, algumas atitudes e com os 7 em 18 objetivos nestes 4 anos (se não fiz mal a conta, mas com certeza alguém tipo o Ruben tem esses dados - fui contando de cabeça os objetivos de cada época).
Para mim é pouco (num contexto de campeonato português), para mim outro treinador na mesma situação não tinha tanta defesa como ele tem, para mim é a altura da mudança.
Diria que não estamos muito melhor. Mas também não estamos pior!Sempre se confirma que vamos sair do Fairplay financeiro da UEFA?
Vejo os acólitos do SC a argumentar com isto todos os dias, desde há uns meses a esta parte, mas na prática a nossa situação financeira continua igual ou pior que há 4 anos.
Depende da perspectiva.Diria que não estamos muito melhor. Mas também não estamos pior!
Se estivermos mais endividados e com um passivo maior do que há 4 anos, como parece ser o caso, então estamos piores. O plantel tem menos qualidade, está mais velho, mais caro em termos salariais, as pérolas estão/vão ser vendidas e os que ficam estão a atingir o pico de valorização ou seja, ou são vendidos esta época ou sairão a custo zero. Portanto, estamos piores, sim.Diria que não estamos muito melhor. Mas também não estamos pior!
Duma forma bem sucinta: penso que é unânime que o falhanço da não entrada na Champions 19/20 agudizou ainda mais a nossa posição financeira, que já era má.Depende da perspectiva.
A unica diferença "a nosso favor " , é termos mais jovens valores que nos poderão render bom dinheiro.Se estivermos mais endividados e com um passivo maior do que há 4 anos, como parece ser o caso, então estamos piores. O plantel tem menos qualidade, está mais velho, mais caro em termos salariais, as pérolas estão/vão ser vendidas e os que ficam estão a atingir o pico de valorização ou seja, ou são vendidos esta época ou sairão a custo zero. Portanto, estamos piores, sim.