Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
W

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,769
4,938
O SC foi essencial no primeiro título. Algo incompetente na segunda época onde um Lage nos ultrapassou pela direita. No segundo título houve muito querer, mas tivemos sorte. Ainda me lembro daquele jogo contrato o Aves. Esta época, só mesmo a Champions nos safou. Nos jogos com os grandes empatamos todos exceto a vitória na supertaça e na derrota da taça da liga. Fomos gamados, mas isso não é só desculpa. Senão o Lopetegui era o melhor treinador dos últimos tempos. Creio que estamos com um plantel cada vez mais desinteressante e o SC parece ter cada vez menos ideias que possam melhorar o clube. Por mim, espero que possa sair e dar a oportunidade a outro.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,653
41,107
Eu se fosse a vocês não criava assim tantas expectativas.

Para mim ele vai continuar em blackout e só vai falar depois de reunir com PdC para anunciar a sua decisão.
Exaxto. Pode até falar, mas não acredito que hoje haja algo de taxativo sobre a sua continuidade. No máximo, algo para nos entreter mais uns dias nas entrelinhas... É melhor pensarmos assim do que depois virmos criticá-lo por não ter revelado o seu futuro.
 
  • Like
Reações: Maressi e mifisarte

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,030
18,350
Vila Nova de Gaia, 1975
Se estivermos mais endividados e com um passivo maior do que há 4 anos, como parece ser o caso, então estamos piores. O plantel tem menos qualidade, está mais velho, mais caro em termos salariais, as pérolas estão/vão ser vendidas e os que ficam estão a atingir o pico de valorização ou seja, ou são vendidos esta época ou sairão a custo zero. Portanto, estamos piores, sim.
Cá está uma perspectiva...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,651
56,467
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A unica diferença "a nosso favor " , é termos mais jovens valores que nos poderão render bom dinheiro.
Mas essas pérolas depois acabam porque o talento não é assim tão abundante. E mesmo assim estás a vendê-los com pouca valorização. Imaginemos a venda do Fábio Vieira já nesta época para tapar buracos. Será por muito menos do que seria se ele tivesse jogado mais e tivesse mostrado todo o seu valor - que tem - se tivesse aprendido e evoluído ao longo deste ano. E quem diz ele diz todos os outros que foram criminosamente vendidos sem terem tido reais oportunidades de serem valorizados em vez dos Uribes, Zaidus, Manafás, Otávios, etc, etc...

Nós éramos uma máquina a encontrar talento, valorizá-lo e depois vendê-lo no pico da sua valorização. Éramos dos melhores do mundo a fazer isto. O que é que aconteceu entretanto?
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,078
4,083
Fdx fazem da minha pessoa um defensor acérrimo do homem quando passei o ano a dizer que é um burro do caralho por meter o Marega 😂

Eu gosto do Sérgio, sou a favor de ficar mas percebo quem, de forma clara e com respeito, quer que ele saía
Agora insultar este treinador que nos deu 4 anos a fazer o melhor que sabe é algo tão baixinho

Sobre os objectivos: deve ser isso, não sei 😂😂
Não estava a dizer que defendias o hóme. Mas tinha ideia que eras gajo para ter ai umas estatísticas :LOL:
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,651
56,467
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
é importante referir que o Sérgio Conceição ajudou o clube em cerca de 250 Milhões neste campo financeiro...
Tens de descontar a esse valor os milhões gastos em trepos, mandados contratar por ele, que andam emprestados sabe-se lá onde. Mais aqueles que saíram a custo zero porque ele impediu que fossem vendidos na altura certa (vide exemplo Maregol, vide Brahimi, vide Herrera). Mais os jovens que tiveram pouca valorização nas mãos dele, jogando 5, 10 minutos por mês e foram ou serão vendidos a valores abaixo do mercado e do seu potencial.

E ainda tens de descontar os milhões perdidos no desastre Krasnodar porque se ele tem mérito nas campanhas Champions também teve responsabilidade nessa desgraça. Não basta somar as coisas positivas. Assim também eu era "manager"...

Se fosse assim tão simples somar os encaixes da Champions. Vai na volta e chegas à conclusão que esses 250 milhões são curtos...
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,453
4,054
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Tens de descontar a esse valor os milhões gastos em trepos, mandados contratar por ele, que andam emprestados sabe-se lá onde. Mais aqueles que saíram a custo zero porque ele impediu que fossem vendidos na altura certa (vide exemplo Maregol, vide Brahimi, vide Herrera). Mais os jovens que tiveram pouca valorização nas mãos dele, jogando 5, 10 minutos por mês e foram ou serão vendidos a valores abaixo do mercado e do seu potencial.

E ainda tens de descontar os milhões perdidos no desastre Krasnodar porque se ele tem mérito nas campanhas Champions também teve responsabilidade nessa desgraça. Não basta somar as coisas positivas. Assim também eu era "manager"...

Se fosse assim tão simples somar os encaixes da Champions. Vai na volta e chegas à conclusão que esses 250 milhões são curtos...
Caro Dexter2020, o que disse na sequência da frase penso que responde bem ao que dizes aqui...

" Inserindo isto um pouco no Tópico, é importante referir que o Sérgio Conceição ajudou o clube em cerca de 250 Milhões neste campo financeiro...e refiro-me em termos daquele encaixe financeiro que é mesmo mensurável."
 
  • Like
Reações: Dexter2020

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,872
12,275
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre se confirma que vamos sair do Fairplay financeiro da UEFA?

Vejo os acólitos do SC a argumentar com isto todos os dias, desde há uns meses a esta parte, mas na prática a nossa situação financeira continua igual ou pior que há 4 anos.
Vamos, porque independentemente da nossa situação financeira - que é terrível - a UEFA vai acabar com isso.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,727
35,601
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Último jogo e nem assim dá mais minutos ao Evanilson, Fábio, Diogo Costa... gajo teimoso do caralho.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Tal como tinha dito. Jogam os mesmos. Desde a primeira jornada à eliminatoria com o pinhalnovense até cumprir calendario. Só nao joga o marega pelo que se passou - e teve que ser mesmo aquilo, senao poderia parar em campo à tondela que era titular novamente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,506
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se jogarem hoje não podem jogar na B. O final do jogo de hoje é 70h antes do jogo da B e o mínimo é 72h
Penso que as 72 horas se contam pelos inícios dos jogos

Mas alguém pode confirmar
 
  • Like
Reações: hawkeyes