É só estar atento. Até aqui se debateu a corrente do "#ficasergio", amplamente divulgada pela Cofina.Onde estão as capas a suplicar que ele fique? É que vejo-as todos os dias e passou-me ao lado
É só estar atento. Até aqui se debateu a corrente do "#ficasergio", amplamente divulgada pela Cofina.Onde estão as capas a suplicar que ele fique? É que vejo-as todos os dias e passou-me ao lado
O Pepa vai para o VitóriaVamos levar com o pepa.... a ultima vez que levamos com o treinador do Paços não correu bem....dass
Quem voltou foi o Ivic - um regresso de má memória, diga-se.Tinha ideia que tinha voltado.
Pepa? Não ia para o Guimarães?Com o Pepa é que vai ser bom !
Não digas isso. A CS pisou como vacas loucas em cada vez expulsão dele. Precisamente para criar a aura de arruaceiro e de alguém que fazia mal ao puro futebol português.É só estar atento. Até aqui se debateu a corrente do "#ficasergio", amplamente divulgada pela Cofina.
"Está difícil mas os jogadores têm fibra. Para nós ficar em segundo ou terceiro é pouco importante."Se dizes isso é porque tens dificuldades de compreensão graves ou é falta de honestidade.
Obviamente que se ele disse isso era em relação ao primeiro lugar, alias, mesmo que tivesse perdido o jogo tinha acabado a época em segundo.
Nós que nos queixamos do SC, comparado com o IVIC, no fio da navalha sempre 1-0 já chega.Quem voltou foi o Ivic - um regresso de má memória, diga-se.
Digo sim, porque aconteceu. Se preferes ignorar a realidade dos últimos dias, é a tua prerrogativa.Não digas isso. A CS pisou como vacas loucas em cada vez expulsão dele. Precisamente para criar a aura de arruaceiro e de alguém que fazia mal ao puro futebol português.
A CS de Lisboa a querer que ele fique? Só mesmo para rir
Acaba com o meu argumento mostrando-me uma dessas múltiplas capas a apelar a sua permanênciaDigo sim, por aconteceu. Se preferes ignorar a realidade dos últimos dias, é a tua prerrogativa.
É só andares este tópico umas páginas para trás e vais ver as capas e os comentários. Não tenho culpa que a realidade não se insira na tua narrativa.
Ainda nao vi nada confirmadoPepa? Não ia para o Guimarães?
Fds esse nem sei quem é.Não percebo porque não se fala no Nicolau Vaqueiro.
Fez um grande trabalho no Paços. Epa, acredito que vá para Guimarães, mas quando ele fala em chegar a um grande, queres ver....Ainda nao vi nada confirmado![]()