Sim mad ha vários treinadores que costumam embirrar com jogadores que não são pedidos por elesQuando investimos 15 milhões num jogador convém que a sua qualidade não seja subjetiva...
Sim mad ha vários treinadores que costumam embirrar com jogadores que não são pedidos por elesQuando investimos 15 milhões num jogador convém que a sua qualidade não seja subjetiva...
No Chico ninguém toca caralhoooooooO Sérgio podia-nos fazer um último favor. Vinha cá buscar o Otávio, o SO e o Manafá. Um pack por 60M/65M. E a seguir levava o Chico por outros 60M.
Atenção que ele agora também é adepto do 3-5-2BEm vindo 4-3-3
Verdade mas, se calhar sendo injusto para com o trabalho do Engº Luís Gonçalves, dá a ideia que o homem só está ali para enfeitar e nada contraria nem tem voto na escolha de jogadores. E se quem vier quiser jogadores que nada têm a ver com Xandrinhos e Isidoros ou lá como se chama o amigo de Portimão?Vai haver sempre negociatas seja com quem for.
Com a saída do Conceição o Chico não vai renovar de certezaNo Chico ninguém toca caralhooooooo
Não leves a mal mas FODASSE! Já o VP não estou convencido. Esses 2 nem de borla!Ou então uma notícia plantada para se engolirem outros nomes menos consensuais, como Pepa ou Lage.
Não vejo a coisa assim dessa formaCom a saída do Conceição o Chico não vai renovar de certeza
epa..O Sérgio podia-nos fazer um último favor. Vinha cá buscar o Otávio, o SO e o Manafá. Um pack por 60M/65M. E a seguir levava o Chico por outros 60M.
Se há um ano dissessem que vinha o Ruben Amorim, aqui ia cair o carmo e a trindade,Não leves a mal mas FODASSE! Já o VP não estou convencido. Esses 2 nem de borla!
No Porto também há ilhas.Daniel Ramos não conseguiu fazer mesmo nada no Rio Ave e no Boavista! É treinador de clubes das ilhas e não do continente. Foi feliz no Santa Clara(na subida à primeira liga tem muita mão sua), Marítimo e de novo no Santa Clara!
Carlos Alberto Silva também voltouSe o VP regressar será o primeiro treinador a ter uma segunda passam por cá desde o regresso do Artur Jorge em 1988
Já foi aberto na semana passada.Espírito competitivo, dar o litro e todos a remar para o mesmo lado...quero ver quem o vai fazer. Se SC ficasse a certeza absoluta era q a equipa ia ser terrivelmente difícil de bater.
Neste momento...estava zero...
Em Lisboa abre-se o Champanhe mas isso é o q menos me preocupa...
Não...só ca passou dois anos 91/92 e 92/93.Carlos Alberto Silva também voltou
Se houvesse vontade da parte dele não era uma opção tão descabida quanto isso.E porque não promover o Vitor Bruno?