Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Sérgio nunca fez uma época de 20 golos, com esta consistência e essencialmente uma Champions deste nível.

Mercado terá. Agora se dão o que pretendemos...

Eu também me admirava muito se o Otávio tivesse grande mercado, mas houve tantos rumores..

Mesmo assim, entre SO, Mbemba, Corona (concordo com o que dizes) e mais um podemos fazer um valor interessante.
Esses 3’que mencionei acho que deviam sair. SO ficaria caso saísse Otavio ou Uribe.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.

O Mbemba até é capaz de ser o mais valioso, mas não me parece que vá ter candidatos endinheirados, até porque está a meio ano de poder assinar a custo zero por quem quiser.
 
  • Like
Reações: Flamma

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.

O Mbemba até é capaz de ser o mais valioso, mas não me parece que vá ter candidatos endinheirados, até porque está a meio ano de poder assinar a custo zero por quem quiser.
Muitos são de penalti sim, mas engorda o número.

Os números de um Bruno Fernandes (por exemplo) também tem sempre uma % alta de penaltis.

O Raul Meireles saiu há 11 anos. O mercado não é o mesmo.
Mas eu por 15M já vendia o SO. E o Mbemba idem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: hawkeyes

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,775
4,203
Acrescentava o Manafá e o Otavio à primeira linha
Justifico a minha opção inicial:
- o Manafá tem a vantagem de jogar à direita e à esquerda, o que o torna num bom elemento para ter no banco;
- o Otávio acabou de renovar, o que demonstra algum compromisso com o clube; por outro lado, na próxima época, ainda não estará naquela idade que o tornaria "invendável"; na próxima época, seria vendido à melhor oferta.
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Muitos são de penalti sim, mas engorda o número.

Os números de um Bruno Fernandes (por exemplo) também tem sempre uma % alta de penaltis.

O Raul Meireles saiu há 11 anos. O mercado não é o mesmo.
Mas eu por 15M já vendia o SO. E o Mbemba idem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A sério que agora andamos a comparar o S. Oliveira ao B. Fernandes? Bem, nem sei como estou surpreendido - no início da época cheguei a ler por aqui que o Zaidu não ficava a dever nada ao Nuno Mendes. Foda-se, ainda hoje me cuspo todo, cada vez que me lembro dessa pérola.

Em relação a aceitar propostas de 15M pelo Sérgio e pelo Mbemba num piscar d'olhos isso diz bem do nosso nível actual - quando já achamos propostas dessas por duas referências do nosso clube extremamente tentadoras está tudo dito.
 
S

Sidious

Guest
Justifico a minha opção inicial:
- o Manafá tem a vantagem de jogar à direita e à esquerda, o que o torna num bom elemento para ter no banco;
- o Otávio acabou de renovar, o que demonstra algum compromisso com o clube; por outro lado, na próxima época, ainda não estará naquela idade que o tornaria "invendável"; na próxima época, seria vendido à melhor oferta.
Entendo o que diz, eu digo que os vendia pura e simplesmente porque não são bons que chegue para o Porto
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
A sério que agora andamos a comparar o S. Oliveira ao B. Fernandes? Bem, nem sei como estou surpreendido - no início da época cheguei a ler por aqui que o Zaidu não ficava a dever nada ao Nuno Mendes. Foda-se, ainda hoje me cuspo todo, cada vez que me lembro dessa pérola.

Em relação a aceitar propostas de 15M pelo Sérgio e pelo Mbemba num piscar d'olhos isso diz bem do nosso nível actual - quando já achamos propostas dessas por duas referências do nosso clube extremamente tentadoras está tudo dito.
Quem é que comparou o SO ao Bruno Fernandes?

Se calhar devias aprender a ler. Dar exemplos é diferente de comparar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.

O Mbemba até é capaz de ser o mais valioso, mas não me parece que vá ter candidatos endinheirados, até porque está a meio ano de poder assinar a custo zero por quem quiser.
É uma heresia falar da venda do Sérgio Oliveira!!! O Sérgio Oliveira tem de acabar a carreira no clube. Agora que temos jogadores que são a alma do clube querem vender? O Sr Administrador Fernando Gomes é muito mais IDIOTA do que eu imaginava. Falar de jogadores como mercadoria de forma pública. Eu demitia-o na hora!!!!
 

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,532
16,009
Conquistas
7
62
Porto
Quem nos dera que o SO fosse um Raúl Meireles. Não é metade e é olhado por muitos como intocável. Diz muito daquilo que foi o decréscimo abrupto de qualidade nos nossos planteis e ativos ao longo dos anos.
O Sérgio Oliveira é um bom suplente num FC Porto de alto nível. Tem picos de forma em que se transcende, mas o jogador não é o que faz durante 10% do tempo, é o que faz 90% do tempo. E os 90% do tempo de jogo do Sérgio desde 2017 são de um jogador com qualidade, mas mediano dentro de um contexto de qualidade que deve ser o contexto de um FC Porto forte.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,775
4,203
Eu aceitava isso ou um pouco menos.
Tudo depende da facilidade em substituir quem sai!

O Mbemba, que não é um craque, nem, na minha opinião, seria um titular de um FCP normal, a um ano do fim do contrato, não justifica qualquer esforço de renovação! Nesse sentido, seria de vender ao melhor preço! Acredito que entre os 5 e os 10 m, é possível contratar um bom defesa-central; mais perto dos 10 dentro do escalão etário que mais favorece o FCP!

O SO, vem da melhor época da sua carreira, com golos e golos importantes, acabado de renovar, não sendo um titular indiscutível de um FCP normal, seria sempre um bom elemento de plental; substituir a sua valia em campo não seria algo impossível em condições normais, mas com o déficit de qualidade (e quantidade) no meio-campo, seria essencial uma aposta com menos risco e mais cara, até pela posição em campo! Acrescem os intangíveis que o SO oferece! Tenho muitas dúvidas se aceitaria uma proposta abaixo dos 15m, sem uma alternativa viável, nessa ordem de grandeza, capaz de ser titular já e com margem de valorização!
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,628
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Manafa obviamente é um suplente útil até porque faz os 2 lados

Um gajo simplesmente não pode despachar o plantel, comprar cromos novos e esperar resultados logo à partida
No campeonato não há tempo para ambientações e brincadeiras no início, este ano prova isso mesmo, não perdemos desde Outubro e não vale de nada
Temos que roçar a perfeição de Agosto a Maio
 
  • Like
Reações: bertobrb
S

Sidious

Guest
Como suplente acho que pode ser útil no sentido de num jogo ou outro poder fazer descansar o titular.
Então para isso pode-se por lá qualquer jogador, se o objectivo é pura e simplesmente descansar o titular
É que utilidade no Manafá eu vejo 0, é uma liability tremenda a defender e acrescenta nada no ataque na maioria esmagadora das vezes.

Corrijam-me se estiver enganado mas eu acho que um suplente devia ser um jogador que tenha aspirações de roubar o lugar ao titular e no minimo dos minimos não se note um decréscimo gigantesco na prestação
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,933
19,167
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Útil em que mesmo? fazer de corpo presente? acho que já passou tempo que chegue para chegarem à conclusão que não o conseguem transformar em ouro.
Não precisa de ser ouro lol, precisa de cumprir minimamente quando o titular que espero que será contratado não puder jogar
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Para suplente mais vale apostar no Rodrigo Conceição. Vai jogando na B e quando for preciso joga pela A. Ou então manter o Nanú que não é muito diferente do Manafá, mas as propostas por ele devem ser bem menos.