Gostas desse grande artista de Miragaia?Eu concordo com o Villas Boas ou o David Bruno, ou com quem o mifisarte seja
Gostas desse grande artista de Miragaia?Eu concordo com o Villas Boas ou o David Bruno, ou com quem o mifisarte seja
O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.O Sérgio nunca fez uma época de 20 golos, com esta consistência e essencialmente uma Champions deste nível.
Mercado terá. Agora se dão o que pretendemos...
Eu também me admirava muito se o Otávio tivesse grande mercado, mas houve tantos rumores..
Mesmo assim, entre SO, Mbemba, Corona (concordo com o que dizes) e mais um podemos fazer um valor interessante.
Esses 3’que mencionei acho que deviam sair. SO ficaria caso saísse Otavio ou Uribe.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muitos são de penalti sim, mas engorda o número.O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.
O Mbemba até é capaz de ser o mais valioso, mas não me parece que vá ter candidatos endinheirados, até porque está a meio ano de poder assinar a custo zero por quem quiser.
Justifico a minha opção inicial:Acrescentava o Manafá e o Otavio à primeira linha
Eu aceitava isso ou um pouco menos.Muitos são de penalti sim, mas engorda o número.
Os números de um Bruno Fernandes (por exemplo) também tem sempre uma % alta de penaltis.
O Raul Meireles saiu há 11 anos. O mercado não é o mesmo.
Mas eu por 15M já vendia o SO. E o Mbemba idem.
A sério que agora andamos a comparar o S. Oliveira ao B. Fernandes? Bem, nem sei como estou surpreendido - no início da época cheguei a ler por aqui que o Zaidu não ficava a dever nada ao Nuno Mendes. Foda-se, ainda hoje me cuspo todo, cada vez que me lembro dessa pérola.Muitos são de penalti sim, mas engorda o número.
Os números de um Bruno Fernandes (por exemplo) também tem sempre uma % alta de penaltis.
O Raul Meireles saiu há 11 anos. O mercado não é o mesmo.
Mas eu por 15M já vendia o SO. E o Mbemba idem.
Entendo o que diz, eu digo que os vendia pura e simplesmente porque não são bons que chegue para o PortoJustifico a minha opção inicial:
- o Manafá tem a vantagem de jogar à direita e à esquerda, o que o torna num bom elemento para ter no banco;
- o Otávio acabou de renovar, o que demonstra algum compromisso com o clube; por outro lado, na próxima época, ainda não estará naquela idade que o tornaria "invendável"; na próxima época, seria vendido à melhor oferta.
O Manafá pode claramente ser um suplente útilAcrescentava o Manafá e o Otavio à primeira linha
Quem é que comparou o SO ao Bruno Fernandes?A sério que agora andamos a comparar o S. Oliveira ao B. Fernandes? Bem, nem sei como estou surpreendido - no início da época cheguei a ler por aqui que o Zaidu não ficava a dever nada ao Nuno Mendes. Foda-se, ainda hoje me cuspo todo, cada vez que me lembro dessa pérola.
Em relação a aceitar propostas de 15M pelo Sérgio e pelo Mbemba num piscar d'olhos isso diz bem do nosso nível actual - quando já achamos propostas dessas por duas referências do nosso clube extremamente tentadoras está tudo dito.
Também sou da opinião que podemos reaproveitá-lo MAS como suplente exclusivamente para a direita.O Manafá pode claramente ser um suplente útil
É uma heresia falar da venda do Sérgio Oliveira!!! O Sérgio Oliveira tem de acabar a carreira no clube. Agora que temos jogadores que são a alma do clube querem vender? O Sr Administrador Fernando Gomes é muito mais IDIOTA do que eu imaginava. Falar de jogadores como mercadoria de forma pública. Eu demitia-o na hora!!!!O Sérgio faz já 29 anos no próximo mês, e não esquecer que mais de metade dos golos são de penálti. Pensando em quanto rendeu o Raul Meireles há uns anos, nunca veria o Sérgio ser um médio que valesse mais de 10 milhões no mercado.
O Mbemba até é capaz de ser o mais valioso, mas não me parece que vá ter candidatos endinheirados, até porque está a meio ano de poder assinar a custo zero por quem quiser.
Útil em que mesmo? fazer de corpo presente? acho que já passou tempo que chegue para chegarem à conclusão que não o conseguem transformar em ouro.O Manafá pode claramente ser um suplente útil
Tomás Esteves será que volta?
Como suplente acho que pode ser útil no sentido de num jogo ou outro poder fazer descansar o titular.Útil em que mesmo? fazer de corpo presente? acho que já passou tempo que chegue para chegarem à conclusão que não o conseguem transformar em ouro.
Tudo depende da facilidade em substituir quem sai!Eu aceitava isso ou um pouco menos.
Então para isso pode-se por lá qualquer jogador, se o objectivo é pura e simplesmente descansar o titularComo suplente acho que pode ser útil no sentido de num jogo ou outro poder fazer descansar o titular.
Não precisa de ser ouro lol, precisa de cumprir minimamente quando o titular que espero que será contratado não puder jogarÚtil em que mesmo? fazer de corpo presente? acho que já passou tempo que chegue para chegarem à conclusão que não o conseguem transformar em ouro.